Trevo do Gaspar passará por reparos

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Muriaé informou neste início de semana que a reparação do Trevo do Gaspar, na BR-116, será feita em breve e sem qualquer custo para a Prefeitura.

“A empresa Ômega Serviços e Construções foi notificada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas na última sexta-feira (8) e se comprometeu a executar o trabalho logo após o fim do período de fortes chuvas. O trevo foi construído no fim de 2020, ainda pela administração passada, e foi recebido pela nova gestão já em condições precárias.

Em apenas algumas semanas após a conclusão do serviço, o asfalto ficou deteriorado com afundamentos, desníveis e buracos, prejudicando a circulação de veículos que passam pelo local. A obra, no entanto, tem prazo de garantia de cinco anos. Assim, todos os serviços de reparo que se fizerem necessários neste período são de total responsabilidade da construtora e não geram nenhum tipo de despesa para o município.

Ver Mais Notícias


6 Comments

  1. Que vergonha com o dinheiro público, esta obra acabou de ser feita e já esta precisando de reparos? até quando vai continuar essa pouca vergonha ? Cadê o MP?

  2. Na verdade a prefeitura ainda nem pagou por estes serviços, porque na gestão passada foram feitas notificações para a empresa executora e a mesma não providenciou a realização dos serviços que foram contratados.
    “Os políticos não herdam problemas, supõe-se que os conheçam de antemão, por isto se elegem para corrigir tais problemas. Culpar os predecessores é uma saída fácil e medíocre” Ângela Merkel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *