UM DIA HISTÓRICO: DUAS MURIAEENSES JÁ VACINADAS CONTRA A COVID-19

AS DUAS PRIMEIRAS: enfermeira Agda Valéria Amaral – Coordenadora da linha de frente da Rede de Urgência e Emergência do Hospital São Paulo, moradora do bairro Santo Antônio e a enfermeira, Aline Sabino de Paula Rocha – Coordenadora do Centro Municipal de Atendimento ao Covid-19

Eram 14h30 desta quarta-feira, dia 20 de janeiro de 2021, quando chegou pela Estrada Muriaé-Miraí um comboio formado por sete veículos, sendo seis da área de Saúde dos municípios de Muriaé, Eugenópolis, Patrocínio do Muriaé e Miradouro e uma viatura da Polícia Militar (47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé). Do bairro Divisório em diante, outras viaturas da Polícia Militar se juntaram ao comboio para a escolta da vacina contra a Covid-19 das cidades vizinhas.

Juntamente com o lote que veio da Diretoria Regional de Saúde de Ubá, inclusive a diretora Aline de Almeida Prado, também veio a Muriaé, estavam as 2.600 doses destinadas ao município de Muriaé, que em menos de uma hora depois, já dava início à Campanha de Vacinação contra a Covid-19, vacinando duas muriaeenses profissionais da Saúde: a enfermeira, Agda Valéria Amaral – Coordenadora da linha de frente da Rede de Urgência e Emergência do Hospital São Paulo, moradora do bairro Santo Antônio e a enfermeira, Aline Sabino Paula Rocha – Coordenadora do Centro Municipal de Atendimento do Covid-19.

A primeira vacina foi aplicada pelo secretário de Saúde de Muriaé, Dr. Marcos Guarino de Oliveira, na enfermeira, Agda Valéria Amaral.  O prefeito José Braz estava presente, bem como outras autoridades que presenciaram este momento histórico para o município de Muriaé. Voltamos já com mais informações e vídeos.

VEJA NOSSA GALERIA DE FOTOS…. clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *