Vitória de José Braz aos 95 anos é elogiada e registrada em Ata do Senado Federal

Senador Eduardo Gomes pediu o registro em Ata e elogia o prefeito mais velho do Brasil

O senador Sérgio Petecão, primeiro-secretário do Senado Federal, enviou ofício ao prefeito José Braz informando-o que o senador Eduardo Gomes, solicitou a inserção em Ata da Sessão de 26 de novembro de 2020, o Voto de Aplauso em homenagem por ser eleito, aos 95 anos de idade, como o prefeito mais idoso do País, nas eleições municipais do ano passado.

José Braz chegando para a Posse no dia 01 de janeiro de 2021

Segundo o senador Eduardo Gomes, o reconhecimento precisa ter efeito, pois, aos 95 anos de idade, casado, empresário foi eleito com 23.763 votos, se tornando o prefeito mais idoso do Brasil. “Como presidente da Subcomissão Permanente de Proteção e Defesa da Pessoa Idosa da Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal, os nossos aplausos ao Senhor José Braz e votos de um mandato de sucesso, pautado no apoio às iniciativas locais que promovam a defesa dos direitos, a inclusão e melhores condições para a pessoa idosa da cidade de Muriaé (MG)”.

Ver Mais Notícias


5 Comments

  1. Parabéns ao Sr. José Braz pela vitória conquista na eleição municipal de 2020, trabalho e sucesso em sua gestão, com saúde para realizar seus projetos, que Deus o abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *