60 ocorrências de golpes: Polícia Civil anuncia prisão de um dos maiores estelionatários

A Polícia Civil de Muriaé anunciou nesta quarta-feira a prisão de um dos maiores estelionatários de Muriaé e região. “A Delegacia de Defraudações/4DRPC – Muriaé, em parceria com a Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro (143ª Delegacia Itaperuna) e PMERJ (29 BPM – Itaperuna), conseguiu localizar e prender um foragido da Justiça com Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Muriaé.

O autor possui uma extensa ficha criminal, tendo sido preso na “Operação Irmandade” desencadeada pela PCMG em novembro de 2019 na cidade de Muriaé. Na ocasião foram apreendidos, além do autor, outros membros do grupo criminoso.

A quadrilha atua há alguns anos criando perfis falsos em redes sociais, onde divulgam aparelhos eletrônicos, principalmente Smartphones, porém, não enviam o produto. A PCMG já contabilizou mais de 60 ocorrências em cidades da Zona da Mata Mineira e também ocorrências no Sul de Minas e estado do Rio de Janeiro.

Durante a abordagem foi localizada com o autor uma porção de maconha. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a 143ª Delegacia de Polícia – Itaperuna/RJ visando dar cumprimento às medidas legais cabíveis”, informa a Polícia Civil de Muriaé.

As fotos são da “Operação Irmandade” de novembro de 2019 com o objetivo de coibir este tipo de crime.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *