Morre vítima do Covid-19, Fernando, 43 anos, ministro do Louvor da Quadrangular Planalto

Faleceu nesta terça-feira, vítima do Covid-19, Fernando César Barbosa, de 43 anos de idade. Fernando era Ministro do Louvor, da Igreja Quadrangular do Planalto e trabalhava no administrativo da empresa, Roma Alimentos, no bairro São Gotardo. Era morador da Vila São Vicente, Barra e deixa a esposa Marcilene Tezolini, familiares, muitos amigos e saudades na comunidade evangélica. Sua morte comoveu os muriaeenses, por ser ainda jovem e pelo importante trabalho religioso que fazia.

EMPRESA ROMA ALIMENTOS DIVULGA NOTA DE PESAR

“Hoje nos despedimos de nosso querido amigo, irmão, excelente profissional, nosso colega de trabalho, Fernando César Barbosa.Tivemos o privilégio de termos convivido com esse ser que sempre estava à disposição, sempre alegre… era visível a presença de Deus em sua vida…

Por dias lutou contra essa doença silenciosa, foi forte, mas Deus tinha um propósito maior e o levou. Era um ser humano que com certeza já está fazendo muita falta pra todos nós. A saudade já é grande. Em nome da ROMA Alimentos e de todos os funcionários, desejamos nossos sentimentos à família e que Deus o receba da melhor forma no Céu”.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Um grande amigo que se foi…mas uma vítima desse Covid maldito ….Sei que Deus vai o receber de braços abertos e um dia vamos nos reencontrar…

  2. Tive o privilégio de ser amigo,vizinho e crescer ao lado deste que considero um irmão. Minha dor por sua perda é a dor de um irmão,mas tenho certeza que ele está na presença de nosso Deus. Sua trajetória aqui entre nós foi muito breve,mas breve o suficiente pra ser lembrado pra todo sempre. Sua ausência nos fará sempre lembrar o quanto seu exemplo como filho,marido e irmão deverá ser seguido pelo imenso ser humano que sempre foi e ainda será em nossos corações. Sua morte não pode ser considerada uma derrota nessa luta que esteve bravamente , mas Deus tinha um propósito maior pra você IRMÃO. Cuide de nós, pq você sempre será lembrado por todos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *