Preso em Rosário da Limeira o segundo autor do roubo de gado e que estava foragido na mata

A Polícia Militar de Muriaé recebeu na manhã deste sábado, através do 190, informações de que um indivíduo suspeito, estava se deslocando em sentido a Rosário da Limeira. Na mesma hora, policiais de Rosário da Limeira, com apoio de um militar de São Sebastião da Vargem Alegre, conseguiram localizar, abordar e prender na comunidade do Ancorado, um indivíduo que é um dos autores do roubo de gado ocorrido na cidade de Rodeiro, na região de Ubá.

O outro indivíduo havia sido preso no dia em que o caminhão e carga de boi foram abandonados, bem como o motorista foi deixado na Serra de Pirapanema. Foi neste dia que os dois indivíduos fugiram para o mato, um foi pego e o outro preso neste sábado. Lembrando que na manhã de sexta-feira, após um cerco na região de Pirapanema, o fugitivo abandonou um colete e dois revólveres e seguiu com a fuga. A “caçada” foi constante e um helicóptero da Polícia Militar deu apoio em dois dias. No vídeo a entrevista com o Sargento Lopes.

ATUALIZANDO… Foi informando agora a tarde que o preso havia sido liberado, mas não foi passado detalhes.

Ver Mais Notícias


10 Comments

  1. Só faltou dar um auxílio prisional e levar ele em casa e todo gasto com pm civil helicóptero gasolina pra nada e o contribuinte paga a conta por isto não pode abaixar o imposto do combustível e alimentação

  2. Nosso Brasil cada dia mais brando, o sujeito da prejuízo para o motorista, para o dono dos animais, o estado gasta com helicóptero para o resgate e o meliante ainda teve o direito a liberdade, vamos ver onde vamos parar .

  3. Resumindo dinheiro público jogado no lixo! Depois de gastar milhares de reais pra capturar esse elemento!a justiça vai la e soltar o meliante esse Brasil e um péssimo exemplo pra sociedade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *