PRF apreende carro roubado e arma de fogo durante a operação “Caminhos de Minas”

CARRO HAVIA SIDO ROUBADO EM JANEIRO EM SÃO PAULO

Durante fiscalização da operação “Caminhos de Minas”, a PRF fez a abordagem em Muriaé, na BR 116, de uma carreta “cegonha”, que transportava um automóvel VW/Up Move MDV clonado.

“O veículo possuía sinais de adulteração nas gravações do chassi e do motor. Por meio de consultas ao sistema, verificou-se que o citado veículo foi roubado em 24/01/2021 na cidade de São Paulo/SP. O motorista informou que o veículo foi embarcado em Guarulhos/SP e seria entregue Cajazeiras/PB. Dessa forma, o veículo foi recolhido ao pátio credenciado, onde ficará até a entrega ao seu real proprietário. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Muriaé”, informa a PRF

ARMA DE FOGO APREENDIDA NO INÍCIO DA MADRUGADA

A Polícia Rodoviária Federal de Muriaé, durante a operação “Caminhos de Minas”, no início da madrugada desta quarta-feira (24), apreendeu um revólver durante a abordagem de um automóvel Ford/Fiesta, que presta serviço para um aplicativo de mobilidade urbana, sendo que a arma estava com o passageiro.

“O passageiro desse veículo, um jovem de 18 anos de idade, desembarcou do automóvel ao notar a fiscalização da equipe da PRF, contudo, foi abordado e, durante a busca pessoal, foi encontrado, dentro da sua cueca, um revólver calibre .38, marca Taurus, carregado com seis munições intactas.

No bolso da bermuda que ele vestia, foram encontrados um invólucro plástico com um pó branco com características de cocaína e uma bucha de substância esverdeada com características de maconha. O autor informou que adquiriu a arma de fogo e as munições na cidade de Além Paraíba/MG e que contratou o serviço de transporte para levá-lo e trazê-lo daquela cidade até Muriaé. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Muriaé”, informa a PRF.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *