UMA MANDIOCA DE 60 KG

TOTAL DO PÉ PASSOU DOS 110 KG DE MANDIOCA

O prestador de serviços rurais, Nicolau Pedrosa

Lucas da madeireira e os amigos

Só esta parte pesou 52 Kg e 400 gramas

Nossa reportagem foi até a cidade de São Francisco do Glória, a 54 Km de Muriaé, para ver de perto pé que produziu mais de 110 quilos de mandioca. Somente uma mandioca inteira, pesou 60 quilos e tem chamado a atenção, pois muita gente quer ver o produto, pois repercutiu muito nas redes sociais com fotos e vídeos.

Na cidade fomos recebidos na MSX Madeireira – Santo Expedito – de Lucas Mendonça, que é filho de Nicolau Pedrosa Mendonça, o prestador de serviço na área rural, que viu e arrancou o pé. A surpresa veio logo em seguida, com a quantidade e tamanho da mandioca.

Tudo começou quando o Nicolau estava prestando serviço em uma propriedade rural de um parente, o Vanderley, lá na comunidade de Bom Jardim, no município de Fervedouro. No dia ocorreu uma tempestade e ele teve que ir embora, e no caminho Nicolau viu um pé de mandioca tombado próximo a estrada, ficando a mostra parte dela e para sua surpresa uma só mandioca pesou 52 Kg e 400 gramas, a segunda parte, foi emendada, pesou mais 60 quilos, totalizando mais de 110 quilos. E o mais interessante, é que ainda ficou  mandioca na terra.

Não foi definido o que será feito com a mandioca, pois repercutiu muito e muita gente está indo até a madeireira ver. O Lucas está cansado de carregar o produto de um lado para o outro, são 60 Kg, precisa de ajuda e faz com prazer.

E para provar que a mandioca está boa pra consumo, o Lucas reuniu amigos nesta quarta-feira (17) cozinhou um bom pedaço e deu um belo tira-gosto.

Ver Mais Notícias


2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *