UMA NOITE RUBRO NEGRA

MURIAEENSES COMEMORAM O SEGUNDO TÍTULO SEGUIDO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

A última rodada do Brasileirão foi de muita emoção, alegria pra uns e tristeza pra outros, mas a atenção mesmo estava voltada para apenas duas partidas:  São Paulo 2×1 Flamengo e Internacional 0x0 Corinthians e no final dos 90 minutos deu Flamengo, Campeão Brasileiro 2020, repetindo o feito de 2019. Em Muriaé muitos fogos de artifícios, buzinaços e alegria pela cidade.

OS 4 PRIMEIROS: 1.FLAMENGO 71 PONTOS; 2.INTER 70 PONTOS; 3.ATLÉTICO MINEIRO 68 PONTOS; 4.SÃO PAULO 66 PONTOS.

OS 4 ÚLTIMOS: 17.VASCO 41 PONTOS; 18.GOIÁS 37 PONTOS; 19.CORITIBA 31 PONTOS; 20.BOTAFOGO 27 PONTOS

Veja a Galeria de Fotos… Clique em ‘Leia Mais”

Ver Mais Notícias


44 Comments

    1. Não entendi sua lógica. Quer dizer que a culpa de um vírus ser transmitido é das pessoas que se reúnem pra comemorar, trabalhar, viver normalmente? Na eleição os mesmos políticos que querem nos trancar pra sempre estavam todos reunidos, eles assim agiam normalmente, e não se preocupavam. Agora os políticos e seus aspones querem que nós percamos nossa renda, emprego, empresas e saúde dizendo que assim vão parar um vírus.
      Os políticos podem ficar parados pois recebem em dia a fundo perdido, porem o comerciante não tem esse luxo, o povo não tem. Aglomera Brasil. Aglomera mesmo. Não é a vida normal que nos mata, mas sim a hipocrisia de alguns.

  1. Mineiro é muito engraçado, os times de Minas chegaram em colocações ruins, mas a mineirada comemora título do Rio de Janeiro. Ohhhh Querência !!!

  2. Cambada de irresponsáveis, em plena pandemia promovendo aglomerações. Me desculpe Silvan Alves, mas vc não deveria dar crédito para essas pessoas. Os hospitais e aqueles que precisam de seus serviços agradecem.

  3. Parabéns para torcida do covid! Eu sei que no calor da emoção pode até ter “esquecido” das máscaras, porém o amor próprio e principalmente ao próximo se esqueceram. Só uma pergunta. Vcs moram sozinhos ou até mesmo não tem contato com mais ninguem ? Não estou dizendo para deixarem de comemorar porém a responsabilidade em primeiro lugar.

  4. Depois os comerciantes reclamam que fecham os comércios. Quantos comerciantes, trabalhadores do comércio e clientes estão nessa comemoração?
    Só ví um com máscara, todos aglomerados sem distanciamento social, gritando, se abraçando, e depois reclamam.
    Parabéns pela falta de respeito e cuidado com o próximo.
    A polícia só observando, sem tomar nenhuma atitude, e a imprensa vangloriando a comemoração sem nenhum comentário sobre a falta de respeito e cuidado dos torcedores.
    Por isso o Brasil está assim, na contra mão do mundo, que tem diminuído os casos de covid e as mortes, e aqui, só aumentando, batendo recorde de mortes e infecções diárias.

  5. E enquanto isso as escolas continuam impedidas. Será que nas escolas, no momento, sao os unicos lugares que mais tem risco do virús se espalhar? As nossas crianças estão emburrecendo e ninguem vê isso…. \¿/

  6. Parem de julgar quem estava comemorando o título do clube do coração. Não dá pra medir a paixão de cada um, depois de um longo período de pandemia que persiste e nos assola (muito por incompetência das autoridades), as pessoas extravasam da forma que acham melhor. Não saí, fiquei em casa, mas não repudio, independente do time. Os ônibus, bandos, loterias, supermercados continuam cheios do mesmo jeito. Viva a hipocrisia e os julgadores de internet!

  7. Silvan Alves, por favor, faça uma reportagem sobre os moradores da Av. Getúlio Vargas e Av. Constantino Pinto sobre a revolta de ter esses baderneiros enfrente suas residências, sobre a rua obstruída, sobre a presença da polícia que em nada intimidou os participantes, sobre os palavrões GRITADOS EM ALTO E BOM SOM!!! Sobre as bombas soltadas. Em momento algum foi levado em consideração os idosos, doentes, crianças, pets e trabalhadores que estavam dentro de suas casas no seu total direito.
    Ah!!! Fala da enorme quantidade motos em Escapamento Turbal, pois, se não me engano foi divulgado nesse site mesmo que estavam proibidos na cidade. Elucide também, se possível, qual o plano de contingência que o poder militar da cidade possui para coibir esse tipo de situação.

  8. Eu trabalho na área da saúde e não consegui dormir,não consegui realizar meu trabalho por falta de concentração e cansaço,muita falta de respeito com o trabalhador e com o próximo em razão da pandemia

  9. Não sou a favor de irresponsabilidades , mas o ser humano não nasceu para ser aprisionado .Muita hipocrisia , politizaram o covid onde quanto pior é o melhor .Querem acabar com economia do pais e destruir as mentes das pessoas e das crianças. Povo sem noção que não enxerga que estamos sendo tratados como animais prontos para o abate. Deem uma olhada nas festas recentes dos políticos em Brasília e pior , lembrem-se das aglomerações em todo pais dos festejos depois das eleições onde muitos candidatos realizaram festas para comemorar a vitória , aqui mesmo em Muriaé ocorreu isso . Esta na hora do Brasil tomar rumo e encarar essa pandemia de uma forma diferente , sem hipocrisia .

  10. Bando de otários , lamentável , pandemia não existe para eles , só Deus para nos ajudar nesse momento tão difícil . Amor a time , e o próximo como fica …tantas pessoas internadas , familiares desesperados pedindo orações . Povo Irresponsável .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *