Trânsito liberado na Av. Silvério Campos, Safira

A Av. Silvério Campos, no bairro Safira, está liberada para trânsito em toda sua extensão. A região está passando por de drenagem pluvial dentro do programa “Alagamento Zero”, iniciado na administração passada. A liberação aconteceu nesta quinta-feira (04) e deve ser mantida pela Secretaria de Obras Públicas durante o período de tempo instável.

Quanto a Rua José de Abreu, onde a obra começou, segue fechada para trânsito, e há homens trabalhando no local, possivelmente preparando a via para pavimentação.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. os moradores e comerciantes do trecho onde esta sendo feito a obra na avenida silverio campos, estão desesperados com a poeira, pois a empresa responsavel espalhou pó de pedra e sumiu, não dá nem pra respirar direito. total falta de respeito .

  2. Um absurdo o descaso dessa administração com os moradores e com nós que trabalhamos no bairro Safira, uma total falta de planejamento e organização. Hoje pela manhã simplesmente fecharam as duas ruas de acesso ao bairro safira, uma com a obra da drenagem e a outra para tampar os buracos. Porque não fizeram isso no domingo, que é um dia mais tranquilo?
    Um descaso, falta de dinheiro público não é, pois vieram milhões para essas obras.
    Se quisessem mesmo resolver o problema colocariam homens trabalhando 24 horas por dia em escala.
    Mas na verdade não estão nem aí para nada. Estão sempre paralisando as obras sem motivo. DESCASO COM A POPULAÇÃO.
    ESTAMOS NO 3 MÊS DESSA ADMINISTRAÇÃO, E A OBRA NÃO SAIU DO LUGAR.
    O MESMO ESTÁ ACONTECENDO NA OBRA DA SEGUNDA ENTRADA DE MACUCO.
    UM DESCASO TOTAL COM AS PESSOAS E MORADORES DESSE LOCAL .

  3. Liberado?, como assim Liberado? Finalizou a obra ?
    Estou só vendo o pezinho do prefeito atual, não quer finalizar as obras já em fase de término, realizadas pelo prefeito anterior. inclusive estou ouvindo dizer que ele irá derrubar a feira do centro. O local já estava 90% pronto.
    Lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *