Família Hospital São Paulo faz homenagem ao vice-provedor, Messias Vardiero

HOMENAGEM PELO SEU ANIVERSÁRIO E PELA SUA DEDICAÇÃO. “Bem, falar sobre Messias Soares Vardiero, é falar de um homem brilhante, um homem que doou e doa sua vida à Família, à Comunidade e ao Bem Maior. Messias Soares Vardiero, filho de Ângelo Vardiero e Maria Soares, nasceu em 06/04/1936, na fazenda Reduto, hoje Vila Vardiero. É casado com Ovênia Soares Vardiero, uma mulher maravilhosa que sempre se dedicou a família, dessa forma, constituíram uma família linda.

A trajetória de Messias é longa, ele atuou desde o setor Comercial, setor Educacional, Advocacia até a Filantropia. Foi Diretor e Professor do Ginásio de Laranjal , de 1968 a 1972, onde recebeu recentemente uma homenagem dos alunos que estudaram com ele nessa época. Formou-se em Direito em 1976. Posteriormente, assumiu o cargo de Fiscal de Rendas do Estado de Minas Gerais, nomeado em 1968, trabalhando como fiscal, coordenador e chefe das administrações de Caratinga – MG, Manhuaçu – MG, Muriaé – MG, até ser apostilado e aposentado em 1991.

Após a aposentadoria, passou a exercer vários cargos voluntários, como Provedor da Casa de Caridade de Muriaé – Hospital São Paulo, presidente da APAE de Muriaé. Também, como voluntário, dedicou seu tempo como membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Muriaé, membro municipal de Saúde, Ação Social, Merenda Escolar, Guarda Mirim, Convida, Caps, Presidente do Conselho de Pais e Mestres da Escola Orlando de Lima Faria, Estadual.

Saiba mais sobre a homenagem… Clique em “Leia Mais”.

Atuou também no Setor Esportivo, foi presidente de vários clubes, e foi um dos fundadores do majestoso Estádio do Nacional Atlético Clube de Muriaé, que serve de modelo para todo o estado de Minas, e até mesmo do Brasil.

Quando falamos em Filantropia, falamos em Amor a Comunidade, em termos práticos, seria a doação de corpo e alma em causas justas e, Messias, é um grande exemplo de uma pessoa que escreveu sua história passando por várias Instituições com seu belíssimo trabalho.

Nós, da sua família, ficamos extremamente gratos por termos um exemplo de força, amor e dedicação, tanto com nossa família quanto ao próximo. Hoje, seu Aniversário, e quem agradece somos nós!

Parabéns, Messias, pai, avô, professor, advogado, gestor, diretor, e se formos continuar a escrever por aqui, virão mais e mais atributos e qualidades dessa pessoa incrível”.

São os votos mais sinceros de, Sua família

Ver Mais Notícias


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *