Força de Segurança: policiais penais do Presídio de Muriaé I foram vacinados nesta quinta-feira

Dez policiais penais do Presídio de Muriaé I, foram vacinados contra a Covid-19 nesta quinta-feira (8). Os profissionais receberam a primeira dose, e os demais servidores serão imunizados de acordo com o recebimento de mais vacina no município. O cronograma é de responsabilidade da Prefeitura Municipal, que recebe e aplica as doses.

Prioridade: A vacinação das Forças de Segurança será ordenada por critérios de prioridade, visando contemplar os profissionais mais expostos à covid-19. Serão vacinados: os trabalhadores envolvidos no atendimento e/ou transporte de pacientes, trabalhadores envolvidos em resgates e atendimento pré-hospitalar, trabalhadores envolvidos diretamente nas ações de vacinação contra a covid-19, trabalhadores envolvidos nas ações de vigilância das medidas de distanciamento social, com contato direto e constante com o público independente da categoria.

O quantitativo foi disponibilizado às 28 Unidades Regionais de Saúde (URSs) conforme Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19 (PNO), tendo como base os números informados pelos municípios.

Ver Mais Notícias


One Comment

  1. SE ESTÃO VACINADO PM, FORÇAS DE SEGURANÇA , BALCONISTAS DE FARMARCIA PROFESSORES DE ACADEMIA QUE A MEU VER NÃO E UM SERVIÇO ESSENCIAL, O QUE ADIANTA VACINAR PROFESSOR DE ACADEMIA E OS ALUNOS ? FUNCIONÁRIOS DA UNIMED QUE TRABALHA TODOS BONITINHOS EM AR CONDICIONADO GOSTARIA DE SABER QUAL FOI O INTELIGENTE QUE AUTORIZOU ESSE ABSURDO?, E NOS POBRES FUNCIONARIOS DE SUPERMERCADO QUE TRABALHA 12 HORAS POR DIA COM UM BANDO DE CLENTES AGLOMERADAS TOSSINDO NA NOSSA CARA, NÃO APARECE UM FILHO DE DEUS PRA NÃO DIZER OUTRA COISA , SE NÃO O COMENTARIO NAÕ E PUBLICADO PRA VER O QUANTO NOS ESTAMOS CORRENDO GRAVE RISCO, PELO AMOR DE DEUS ANTES QUE MORRA ALGUEM DE NOSSA AREA, VACINAR NOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *