Grave acidente na BR-116, próximo a Muriaé. Motorista do Gol morreu ao dar entrada no HSP

ACIDENTE DEIXOU UM MORTO: JORGE JOSÉ DA SILVA JÚNIOR, 29 ANOS, MORADOR DO BAIRRO BOM PASTOR, EM MURIAÉ, MORREU AO DAR ENTRADA NO HOSPITAL SÃO PAULO

A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente entre dois automóveis, um Cruise e um Gol, ambos placas de Muriaé-MG, fato ocorrido nesta manhã na BR-116, nas proximidades do Serra do Sol, 5 Km da cidade.

Os carros bateram violentamente e um deles capotou e o motorista ficou preso entre as ferragens. As primeiras informações dão conta de que os condutores dos veículos, um homem (condutor do Gol) e uma mulher (condutora do Cruise), sofreram ferimentos graves, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados para o Hospital São Paulo. Houve também muitos danos materiais. Mais tarde foi informado que o motorista do veículo, Gol, placa de Muriaé-MG, Jorge José da Silva Júnior, de 29 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer após dar entrada no Hospital São Paulo. Ele era morador do bairro Bom Pastor, em Muriaé.

Ver Mais Notícias


2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *