Idosos de 71 anos estão sendo vacinados em quatro escolas municipais da cidade

VACINAÇÃO ACONTECE NESTA TERÇA E QUARTA. PORTO: Escola Clara de Castro Rogério; CENTRO: Dr. Antônio Canêdo, na Praça São Paulo; BARRA: Odaléia, na Praça do Trabalhador; DORNELAS: Maria Hastenreiter.

Em cada escola municipal serão distribuídas em média 150 senhas. Hoje também terá início a vacinação dos integrantes das forças de segurança.

Ver Mais Notícias


12 Comments

  1. Absurdo, aí pode aglomerar né prefeitura… Disponibiliza mais lugares para evitar aglomerações. Isso ai é o retrato da hipocrisia que estamos vivendo, um mundo onde os políticos ditam as regras para vivermos.

  2. Dr. Marcos, coloca mais um ponto de vacinação na escola do São Francisco, outra na Barra, uma no João XXIII e mais uma na região do Dornelas/José Cirilo/Santana. Desafoga bastante.

  3. Os idosos se aglomerando pra vacinar , onde estão as autoridades pra colocar diversos pontos de vacinação na Cidade , coitado dos idosos que tem que passar por esses constrangimentos

  4. Por que não continuaram com o esquema do drive thru? Na Gávea, dia 19/03, foram 480 vacinados por uma única equipe. Agora vacinam 150 apenas, com um tanto de vacina estocada? Estamos num momento de guerra, com mortes a cada minuto. Vamos acelerar isso. Não terá vacinação aos sábados e nem no feriado. Faz um banco de horas p enfermeiros. Mas o que não é aceitável é um cronograma para o mês todo com vacinas guardadas. Idosos na fila, em pé, no sol. Por mais q falem q não precisa chegar cedo, quem vai arriscar em ir mais tarde? A rotina deles é acordar cedo. Por favor, prefeitura, reveja esse cronograma.

  5. Que absurdo essa aglomeração! Notem que estão bem próximos uns dos outros. Falta de logística e organização. Na Gávea, estava funcionando sem tanta aproximação assim. Quem organizou a vacinação desse modo?

  6. Ai pessoal dos cometarios só tem imcopetentes no governo tanto em muriae quanto no governo do estado, é erro atras de erro. Só trago verdades

  7. o medo maior é as escolas ficarem contaminadas,alguem pode cuspir no chão,espirrar,escontar nas coisas fechadura,torneira.
    e quando nossas crianças voltarem a estudar pegar o covid.não sei quanto tempo esse virus viveria em um lugar umido,tipo um banheiro.escola não é pra isso gente.tem outros lugares parque de exposições, uma praça publica mais distante, la na pronta entrega do santa helena aquilo não funciona mesmo,distrito industrial ou aluga um sitio mais distante,sei lá menos nas escolas por favor.

  8. gente por favor,não é preconceito é medo,as pessoas que estão sendo vacinadas elas colocam a mão no rosto encosta na grade,coloca a mão no rosto de novo,encosta em plantas em portas.por favor.vamos ter cuidado.

  9. Falta de empatia com os idosos ,todos em pé no sol, horário restrito de vacinação , precisamos acelerar isso ,estender esse horário antecipar datas , pague horas extra ao pessoal da vacina vamos vacinar até a noite , Difícil lidar com incompetentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *