Muriaé terá vacinação contra a Covid para 69 anos. Serão três dias na UBS São Francisco

QUINTA, SEXTA E SÁBADO. A vacinação contra Covid-19 será antecipada para as pessoas de 69 anos em Muriaé. Em vez de semana que vem, como estava programado, a aplicação da primeira dose será já nesta quinta, sexta e sábado (dias 8, 9 e 10 de abril), na UBS do bairro São Francisco.

Na quinta e sexta-feira, o atendimento será das 9h até as 16h; já no sábado, será das 8h às 13h. Serão distribuídas 300 senhas por dia, a partir das 8h, no próprio local de vacinação.

Com a antecipação, um novo calendário será divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde em breve. O objetivo é agilizar a vacinação o máximo possível, mas sempre observando a quantidade de doses disponíveis no município para aplicação.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Respeitem nossos idosos. Respeitem a população. Distribuir senha é improdutivo. Os idosos estão se aglomerado desde a madrugada. Que façam fila com distanciamento de 1,5m por pessoa, que tenha alguém da prefeitura para controlar o risco biológico desta fila e que quantos idosos chegarem na faixa de idade certa, que sejam vacinados. Para ficar perfeito, o ideal seria vacinar esta população em casa, pois temos servidores de UBS Pará isso, assim como Miraí está fazendo Está ridículo o que a Secretaria Municipal de Saúde está fazendo.

  2. Não sei quais os critérios a escolha do local para a vacinação.
    Bairro distante e difícil acesso. Gostaria de saber se os idosos dessa faixa etária será so dos quê moram no bairro ou vale para os outros bairros também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *