Polícia Civil prende suspeito de estupro. Crime contra jovem de 17 anos ocorreu em Orizânia

Na quarta-feira (14/4), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, no município de Santa Rita de Minas, na Zona da Mata mineira, um rapaz de 25 anos, suspeito de ter praticado o crime de estupro em desfavor de uma jovem de 17 anos, ocorrido no dia 4 de dezembro do último ano, na cidade de Orizânia. Na ocasião, o investigado teria agarrado a vítima -quando ela estava indo à igreja -, e arrastado a adolescente até um terreno baldio.

Após trabalhos investigativos, identificação do suspeito e coleta de elementos com informações relacionadas à materialidade e à autoria do crime, uma equipe de policiais civis – coordenada pelo titular da Delegacia em Divino, delegado Cristiano Silva de Almeida – conseguiu identificar o imóvel onde o homem se encontrava. A ação foi possível, após completa elucidação dos fatos que resultaram na representação do delegado pela prisão cautelar do investigado, pedido deferido pelo juízo competente.

Equipe de policiais civis que participou da ocorrência

O suspeito foi levado pela equipe até a delegacia de plantão de Caratinga, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Ver Mais Notícias


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *