PRF apreende pistola e munições na BR 116

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de rotina no km 670 da BR 116, em Miradouro, quando abordou um Toyota/Hilux, placa de Montana/ES, que fez manobra de ultrapassagem em local proibido.

~No veículo havia também um passageiro. Em conversa com os dois ocupantes houve contradição ao que se referia a origem da viagem, trajeto realizado e destino. Diante dos fatos e do nervosismo apresentado, a equipe procedeu a uma busca detalhada no interior do veículo, localizando uma carteira com 29 munições calibre 380 e duas calibre 38.

Em uma pasta com vários documentos em nome do passageiro a equipe encontrou uma PISTOLA GKOCK, calibre 9 mm, devidamente municiada, alimentada e carregada com 13 munições de mesmo calibre.

Conduzidos ao Posto de Muriaé, em consultas aos sistema, foi localizado o registro da arma, porém em nome de uma terceira pessoa. Diante dos fatos apresentados, foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé para demais providências. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado” relata a PRF.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *