Vacinação em Muriaé: 69 anos

SERÃO TRÊS DIAS DE VACINAÇÃO DESTE GRUPO PRIORITÁRIO. 300 DOSES POR DIA NA POLICLÍNICA DO SÃO FRANCISCO

QUINTA, SEXTA E SÁBADO. A vacinação contra Covid-19 antecipada para as pessoas de 69 anos em Muriaé, começou na manhã desta quinta-feira (08) na UBS do bairro São Francisco.

Na quinta e sexta-feira, o atendimento será das 9h até as 16h; já no sábado, será das 8h às 13h. Serão distribuídas 300 senhas por dia, a partir das 8h, no próprio local de vacinação.

Com a antecipação, um novo calendário será divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde em breve. O objetivo é agilizar a vacinação o máximo possível, mas sempre observando a quantidade de doses.

Ver Mais Notícias


6 Comments

  1. Ao inves de ter um aplicativo para fazer o agendamento das pessoas e assim nao aglomerar, preferem deixar essa bagunca e na fila da vacinacao mesmo vc ja pega o covid. Leva a vacina e o virus ao mesmo tempo. Parabens aos orelhas grandes.

  2. Parabéns pela antecipação . Entretanto, com essas falta de organização não haverá hospital que dê vazão ao número de infectados. Gestão irresponsável. Prefeito .. e vice assumindo 2 cargos. Aliás, vice .. desde sempre. Espero que meu comentário seja publicado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *