Funcionário de construtora muriaeense, Francelino Rosa, morre vítima da Covid-19

Morreu nesta quinta-feira (06), Francelino Rosa da Silva, 56 anos, vítima da Covid-19. Segundo familiares ele não tinha comorbidades, e atualmente trabalhava na Construtora LGA, de Muriaé, na função de armador.

O muriaeense estava internado em Leopoldina desde do dia 25 abril, por falta de leito nos hospitais de Muriaé. Francelino era irmão do conhecido Gemiro do Gás e do Ivan do Bar. Devido a causa da morte ter sido Covid-19, não haverá velório, somente o sepultamento na manhã desta sexta-feira, na cidade de Eugenópolis.

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Jesus conforte a família…. incrível a maldade dos políticos, dia 25 não tinha vaga em muriae e a cidade tinha saído da onda roxa… como se tivesse melhor, e o cidadão teve q ser transferido por falta de vaga, ir pra outra cidade longe de sua família…. um absurdo

  2. Grande companheiro de trabalho. Quando fiz sua contratação ele disse que estava realizando um sonho de trabalhar na LGA Construtora pois sempre admirou a empresa e seus grandiosos edifícios construídos na cidade. É uma pena que esse sonho durou pouco sendo interrompido por essa doença terrível. Irá fazer falta em nossa equipe. Meus mais sinceros sentimentos a sua família nesse triste momento.

  3. Meus sentimentos para toda a família. Que Deus conforte o corações de todos e dê um bom lugar para o nosso grande amigo Francelino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *