Grande operação de combate ao tráfico de drogas no Gaspar tem seis detidos e drogas apreendidas

A Polícia Militar de Muriaé montou uma grande operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Gaspar e após monitoramento, observou uma movimentação suspeita onde estavam seis indivíduos, sendo quatro homens e duas mulheres; que as mulheres permaneciam sentadas na calçada localizada em uma esquina da referida rua.

Foram observados também, vários veículos fazendo contato com os suspeitos, caracterizando tráfico de drogas. De imediato as equipes avançaram e fizeram a abordagem aos suspeitos, sendo um menor, que entregaria droga a um dos veículos, e na chegada dos policiais, o mesmo jogou fora uma sacola contendo cinco pinos cocaína, cinco pedras de crack e R$ 294, que estavam em uma caixa de cigarro.

Outro indivíduo saiu correndo e deixou no caminho um rádio transmissor. As mulheres foram também abordadas, uma já conhecida no meio policial por tráfico e roubo segundo a PM, outra estava com um pequeno tablete de maconha no bolso. Mais dois indivíduos monitorados foram abordados, os dois menores de idade, e segundo a PM, um já conhecido no meio policial e suspeito de ser o autor de um homicídio consumado ocorrido neste ano.

“Durante buscas nas proximidades foram localizados materiais para embalo de entorpecentes e um rádio comunicador. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Safira.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *