Professora que foi internada na mesma hora que marido tinha recebido alta, está de volta pra casa

FAMÍLIA MURIAEENSE PASSOU MOMENTOS CRÍTICOS COM A COVID-19

Mais um início de tarde com emoção na porta da Casa de Saúde Santa Lúcia, de Muriaé. Mais uma pessoa recebeu alta e desta vez a história é mais especial ainda.

A curada da Covid-19, que também ficou em estado crítico nos cerca de 20 dias de internação; é a professora e diretora, Jomara Maria de Oliveira Soares Melo, que por incrível que possa parecer, o seu esposo, o militar da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Sargento Elias, estava também internado, foi intubado, e quando recebeu alta, foi de imediato para casa rever a esposa e filhos, mas quando chegou, a sua esposa mal pôde curtir seu retorno, a sua Covid agravou e ela foi para a Casa de Saúde, onde foi internada e intubada e só agora teve alta e a família está junto de novo. A recepção com louvores e entrega de flores voltou a emocionar até quem passava pelo local. “A minha cura foi um milagre e de minha esposa também, ele esteve em estado crítico”, disse Elias que fez parte do coral que recepcionou sua esposa.

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Jomara, minha querida… Louvor e glória a DEUS por sua recuperação… Muita feliz por ter você de volta com sua alegria e luz que contagia a todos que te conhecem… Beijos minha lindaaaa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *