Reinauguração da Jerônimo Joias, Centro

Foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (04) na Rua. Cel. Amador Pinheiro de Barros, 15/Loja 7, no Centro de Muriaé a tradicional Jerônimo Joias. A empresa ganhou um espaço mais aconchegante, confortável e moderno, e junto ao mesmo, aquele atendimento e a tradição dos produtos de qualidade.

O empresário, Jerônimo Gonzaga Vicente

Nossa reportagem conversou com o empresário, Jerônimo Gonzaga Vicente, que logo cedo já estava na empresa e ansioso para abrir as portas e dar as boas vindas aos clientes, amigos, familiares e a equipe de trabalho.

Antes da abertura das portas, uma oração de agradecimento pelo avanço da Jerônimo Joias em todos os sentidos, ao longo desses anos. “Estamos no mercado há 42 anos e 22 deles, já com minha administração e de minha família e equipe de colaboradores.

Procuramos investir e crescer cada vez mais, e com isso gerar mais emprego e renda. Quando uma empresa funciona bem, ela gera emprego e divisas para o Município, o Estado e Governo Federal, e claro para nosso bem estar também. Deus nos tem abençoado muito, temos que exaltá-lo a todo momento, Ele está a frente de tudo.

A Jerônimo Joias é responsável pelo suporte de vendas de joias e relógios, semijoias, consertos, atendimento e tudo mais”, disse o empresário citando ainda uma passagem bíblica do livro 1 Crônicas 29.10-19: “Ele domina tudo, pois na Sua mão há força e poder. É Ele quem engrandece e dá força. Portanto Davi, ao fazer esta oração louvou ao Senhor por aquilo que Ele é, por aquilo que pertence a Ele, e por aquilo que ele faz”.

Veja mais fotos da loja… Clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *