Sicredi fez a abertura de seu Ponto de Atendimento no Centro da cidade de Muriaé

O SICREDI BOTUCAÍ-RS/MG inaugurou na manhã desta terça-feira (04) mais um Ponto de Atendimento na cidade de Muriaé, agora no Centro, na Rua Coronel Marciano Rodrigues, 119, ao lado de onde está sendo construído o prédio da nova agência.

O objetivo é facilitar a vida dos associados, pois a outra unidade está localizada no bairro da Barra e o Sicredi tem muitos associados na área central. A abertura contou com o pronunciamento de Jefersson da Costa – Gerente do Escritório de Negócios; Laoni da Cunha – Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Coordenador de Expansão; Cátia da Silveira Fernandes – Gerente Regional de Desenvolvimento e Eudes Mesacasa – Diretor Executivo da Sicredi Botucaraí RS/MG, e todos destacaram a todo momento a boa recepção e hospitalidade que tiveram em Muriaé desde o início do projeto. Muriaé será uma sede regional do Sicredi que tem planos de abrir pelo menos 50 agências na Zona da Mata mineira. O presidente Sidredi Botucaraí/RS-MG, Rogério Matuella, ficou impossibilitado de comparecer.

Eudes Mesacasa, Cátia da Silveira, Laoni da Cunha e Jefesson da Costa

“2021 é um ano especial para a cooperativa que comemora junto com seus associados, 40 anos. No próximo ano teremos nossa nova agência, mas não poderíamos deixar de facilitar a vida de nossos associados, de atendê-lo bem, por isso, a abertura deste Ponto de Atendimento. O cooperativismo é uma via de mão dupla, estamos aqui para beneficiar o associado, não adianta ter uma cooperativa forte, saudável, se nosso associado, a nossa comunidade não esteja saudável. Agradecemos aqui a todos pela confiança (de Muriaé e outras cidades de Minas), e convidamos para vir conhecer o que é o Sicedi, queremos fazer muito mais pelo cooperativismo”, disse Jefersson da Costa – Gerente do Escritório de Negócios.

O Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Coordenador de Expansão, Laoni da Cunha, disse que era uma alegria estar participando deste momento histórico, maravilhoso do Sicredi em Muriaé. Agradeceu a dona Nilza, ao esposo Sr. Aristeo e família por ter aberto as portas de sua casa e de Muriaé para o Sicredi, apresentando o de forma orgulhosa, e agora, em apenas cinco meses, estão abrindo a segunda agência e muitos outros projetos para Minas. “Devemos muito a vocês e a imprensa pela sólida parceria. O espaço físico aqui é pequeno, mas vimos a necessidade de colocá-lo a disposição dos nossos associados, temos muitos associados aqui no Centro. O caixa eletrônico vai substituir esta demanda momentaneamente, até que em breve possamos estar inaugurando a nova Agência do Centro”, disse. Laoni agradeceu ao Eduardo, agora assumindo a gerência da Agência da Barra com sua equipe e toda sua competência.

O Gerente Regional de Desenvolvimento e Eudes Mesacasa – Diretor Executivo da Sicredi Botucaraí RS/MG, ressaltou que o papel da cooperativa em um ambiente de negócios, tem que ser mais humano, mais proximo, mais colaborativo. É um ambiente de relacionamento. “Falam muito sobre a tecnologia que afasta, nós pelo contrário, queremos que nos aproxime cada vez mais. Muriaé é o maior município desta região, cerca de 130 mil habitantes, muito diferente de nossos municípios no Sul do país, com população bem inferior. Aqui temos mais 50 municípios mineiros para levarmos nosso propósito e nossa forma de atuação”, concluiu.

VEJA MAIS FOTOS… Clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *