Dono de ferro velho flagra ladrões em ação

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada por volta das 21h desta quinta-feira e as informações davam conta de que ocorria um furto em um ferro velho,na Av. Izaltina de Abreu, bairro José de Abreu.

A vítima havia detido um dos autores e narrou que vinha observando durante a semana, que o ferro velho estava sendo invadido, e deu por falta de vários pertences entre eles: uma cavadeira de boca, uma cavadeira de ponta, um enxadão, um motor de geladeira e um macaco hidráulico de cor azul).

Narrou também que nesta quinta chegou no momento em que dois indivíduos estavam nos fundos do depósito e ao tentar abordá-los, eles fugiram e para sua surpresa ao entrar no depósito deparou com um homem de 42 anos de idade, tentando pular o muro para fugir. Ele foi contido até a chegada da PM.

Os materiais eram furtados de dentro do depósito, jogados para rua e em seguida colocados por outros dois ladrões dentro de um veículo VW Santana. A PM identificou os dois que fugiram, seriam moradores do bairro Aeroporto.

O autor disse ainda que já havia mesmo furtado naquele lugar e que os materiais estariam em uma residência na Vila Santa Rita. Os militares foram até a sua casa e lá estavam as cavadeiras, o motor da geladeira e o macaco hidráulico. O preso e os materiais foram levados para DP.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *