Muriaeenses em competições internacionais

Atletas vão disputar também o Campeonato Mundial Sem Kimono - Jiu-Jitsu Olímpico

Dois atletas muriaeenses estiveram competindo no Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico, realizado na cidade do Rio de Janeiro.

Um deles é Genyell Barbosa, que tem conquistas no cenário mundial da luta, levando o nome de Muriaé em competições internacionais. “Graças a Deus hoje sou multicampeão de Jiu-Jitsu, tenho 5 títulos Pan-americano, 3 Sul-americano e o Bronze no Mundial” disse Genyell.

Também estava na competição, o atleta Antônio Helvécio que conquistou o 2º Lugar na categoria Azul Master, até 85 kg e 2º Lugar no Absoluto.

“Minha conquista é graças também a meus apoiadores, patrocinadores muriaeenses: Lanche do Betinho ,GT fit, HC contabilidade, Restaurante Estrela, Paris Panificadora, Karlos Informática, Seu Luiz Barbearia, Ibratef, Vereador Carlos Delfim, FV Segurança”, que volta a competir no dia 13 também no Rio, com a equipe “Team Esperança” do professor Alan Esperança”, disse o atleta.

Já neste domingo (13), os atletas muriaeenses retornam ao Rio de Janeiro para o Campeonato Mundial Sem Kimono – Jiu-Jitsu Olímpico.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Parabéns Silvan, divulgando os nossos atletas que realmente ganham competições e, muitas vezes, sem o devido reconhecimento e destaque na nossa imprensa. Diferente de uma lutadora que ultimamente só apanha rsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *