PM apreende droga e faz prisão durante a operação “Batida Policial” no Marambaia

Durante uma operação “batida policial” no bairro Marambaia, informações chegaram a PM de que um indivíduo teria entrado em um bar armado e em seguida saiu em uma motocicleta vermelha, acompanhado de um outro indivíduo, seguindo sentido ao Centro pela rodovia BR-356.

“Foi feito o cerco, e quando deparamos com os indivíduos na entrada do bairro São Pedro, um deles saiu correndo para dentro do bairro, entrando em uma empresa naquela região, tendo posteriormente saído como se nada tivesse ocorrido, mas nas buscas no estabelecimento, foram encontrados sete tabletes de pasta base de cocaína, sendo o suspeito preso em flagrante.

A placa da motocicleta que ele estava como garupa, foi anotada, e posteriormente os policiais chegaram ao dono, que seria o condutor, o qual foi conduzido como testemunha, pois diz que não sabia nada sobre a posse da droga com o garupa. No endereço do autor do tráfico, foi constatado que havia um menino de 11 anos de idade, trancado em casa, configurando abandono de incapaz e por isso foi acionado o Conselho Tutelar” informou o comandante da 76 Cia. Tenente Reinaldo, que conduziu a ocorrência.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *