Polícia Civil Muriaé e RJ prende casal suspeito de envolvimento na morte de moradora da Rua Hélio Tostes

Os delegados, Roberto Ramos (Titular da 128a DP/Rio das Ostras) e Glayson Souza (DHPP/4a DRPC-Muriaé)

CASAL PRESO EM RIO DAS OSTRAS NESTA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA (24). Em mais uma ação integrada entre as polícias Civis de MG e do RJ, agentes da DHPP/4a DRPC de Muriaé fizeram na manhã desta quinta-feira (24), a prisão de um casal suspeito de participação na morte de NEUZA MARIA DA SILVA, 76 anos de idade, morta por uma “bala perdida”, no dia 23 de maio, na Rua Hélio Tostes, no bairro São Vicente.

“A idosa se encontrava na varanda de sua residência quando foi atingida por um disparo de arma de fogo, realizado por pessoas envolvidas no tráfico de drogas, que tiveram um desentendimento nas imediações. Após o crime L. de 20 anos e K. de 38 anos, buscaram refúgio em uma cidade da Região dos Lagos, onde passaram a ser monitorados pelos agentes.

A imediata interação dos policiais da DHPP/4a DRPC com os agentes da 128a DP/Rio das Ostras permitiu a localização exata dos suspeitos, que foram capturados numa ação conjunta das duas delegacias nesta data, na residência de parentes. Numa das residências, os policiais ainda encontraram e capturaram um outro integrante da família, também foragido da Justiça de Minas, L. de 29 anos.

A ação conjunta integra a Operação “Narco Brasil”, desencadeada em nível nacional, para reprimir o tráfico de drogas e crimes conexos, retirando das ruas o maior número possível de drogas e pessoas envolvidas com o narcotráfico”, informa a Polícia Civil de Muriaé que nesta sexta-feira, em uma entrevista coletiva, dará mais detalhes sobre estas prisões e o crime.

CENAS DO DIA DO CRIME NA RUA HÉLIO TOSTES ENTRE PLANALTO E BARRA

Ver Mais Notícias


5 Comments

  1. Parabéns a Polícia Civil de Muriaé por mais uma grande operação que termina com êxito total. Vocês estão de parabéns pelo belo trabalho, eficiente e competente que vêm realizando nos últimos dias. Merecem todo o nosso respeito e monção de aplausos. Parabéns aos delegados e investigadores envolvidos nessa operação e também na Operação “Intimus” realizada em Muriaé nos últimos dias!. Parabéns também a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro também pela atuação!. Todos estão de parabéns pelo belo trabalho apresentado a sociedade!.

  2. A Polícia Civil muriaeense tem mostrado a sociedade um excelente trabalho nos últimos dias!. PARABÉNS A TODA A EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL DE MURIAÉ!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *