Professor da Faculdade Santa Marcelina é selecionado como avaliador em prêmio nacional

O professor de robótica e gestor de tecnologia educacional da FASM, Ery Jardim, foi selecionado para ser avaliador do 25º Concurso Inovação, realizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Os avaliadores que passaram na seleção concorreram entre dezenas de colegas e tiveram que obedecer a critérios específicos, como conhecimentos em Gestão Pública, Gestão de Processos e Gestão da Inovação. Eles vão analisar as práticas submetidas ao Enap pelas equipes de servidores públicos que promoveram a inovação em serviços, políticas públicas ou processos.

Consta como parte dos critérios de avaliação reconhecer as iniciativas que fazem a diferença no setor público, assim o concurso se torna uma oportunidade de apoiar a melhoria do serviço público por meio da inovação, além de aperfeiçoar habilidades pessoais e profissionais dos servidores.

Para Ery Jardim, professor da FASM, a oportunidade é muito gratificante: “para mim, como profissional (ser avaliador do concurso) é um reconhecimento de meus conhecimentos, habilidades e atitudes.”

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *