Secretaria de Saúde de Muriaé segue com a vacinação dos novos grupos e idade 59 e 58 anos

Nossa reportagem acompanhou na manhã desta terça-feira, na Praça João Pinheiro, o início da vacinação do grupo de pessoas em situação de rua e segundo informações, este grupo pode chegar a 60 pessoas. Neste primeiro momento a recepção foi boa.

A vacinação de novos grupos de Muriaé, bem como das idades 59 e 58 anos; continua durante toda a semana e deve chegar a 5 mil pessoas.

Nesta quarta-feira (16), será a vez dos homens de 59 anos. A vacinação será também de 8h às 11h, nos mesmos três locais e incluindo também a escola municipal do bairro Dornelas.

Já na quinta e sexta-feira, a aplicação de primeira dose chega para as pessoas de 58 anos – respectivamente para as mulheres, no dia 17, e para os homens, no dia 18 de junho. Em ambos os casos, o atendimento será nas mesmas quatro escolas (Centro, Barra, Dornelas e Porto), sempre no horário de 8h até 11h.

RESUMO DO CALENDÁRIO DA SEMANA – DE 14 A 18 DE JUNHO

Quarta: Homens de 59 anos (sem comorbidades)
Quinta: Mulheres de 58 anos (sem comorbidades)
Sexta: Homens de 58 anos (sem comorbidades)

Ao longo da semana (sem data definida): trabalhadores da limpeza urbana, pacientes do CAPS, pessoas em situação de rua (começou nesta terça-feira) e apenados.

Ver Mais Notícias


7 Comments

  1. E desanimador , moradores de rua e presidiários sendo vacinados primeiro que nos trabalhadores , tá sendo mais vantagem ser bandido e bebedor de cachaça do que trabalhador , cachaceiro e bandido tem mais valor nesse Brasil …

  2. Eu queria saber qual critério eles usaram pra escolher quem vacinar primeiro. Porque pra mim isso é um absurdo, o trabalhador dos serviços essenciais ficando de lado enquanto moradores de rua são vacinados.

  3. ETA BRASIL TEM JEITO NAO BANDIDOS E QUEM FICA ATOA NA RUA VACINA E NOS TRABALHADOR TEMOS QUE CORRER O RISCO DE NOS CONTAMINAR E MORRER, VERGONHA ESSA CORJA QUE MANDA NESSE PAIS. DESACREDITADO NESSE PAIS.

  4. Só nessa … de brasil mesmo, eu pago meus impostos, trabalho pra sustentar esses vagabundos nas cadeias e ai vem falar que eles tem direito de vacina primeiro que eu, é uma vergonha, ….não somam nada na sociedade e uma vez la dentro não vai sair e virar trabalhador não!
    E esses … que só fazem baderna na rua? Qual motivo de vacinar essas m..? Pq a prefeitura não junta tudo e coloca em um lugar só? Tirar a vacina do cidadão de bem e da pra …o pode né!!!
    É POR ISSO QUE O BRASIL ESTÁ NA SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA!!!

    VERGONHA DE SER BRASILEIRO…………………..

  5. Dalva como sempre fazendo seu trabalho com muita dedicação e comprometimento. Você é um exemplo de amor a profissão!
    Parabéns “tia dalva da vacina”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *