Secretaria de Saúde prevê que vacinação pode chegar aos 50 anos ainda esta semana em Muriaé

O município de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Saúde, começou a semana vacinando homens e mulheres de 55 anos e também em dois pontos diferentes, mulheres de 54 anos.

Nossa reportagem fez contato com o secretário de Saúde de Muriaé, Dr. Marcos Guarino de Oliveira, que também é vice-prefeito, e ele disse que há previsão de que Muriaé possa vacinar até 50 anos, ainda esta semana, mas depende dos contatos que vem sendo feitos com a Secretaria de Estado de Saúde.

Guarino informou também que nesta etapa, o último grupo prioritário seria o dos caminhoneiros, portadores de Carteira D e em atividade.

VEJA MAIS FOTOS DA VACINAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA….. Clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


5 Comments

  1. Enquanto isso, presos com 20 anos já estão vacinados na penitenciaria de Muriaé. Em um único dia vacinaram quase 900 presos, não que tenham direito, mas porque eles não podem seguir a idade como todo cidadão de bem.
    Esse e o nosso Brasil, vergonha total!!!!!

    1. Essas pragas matam , traficam, estupram , fazem tudo de errado aí vão presos e comem de graça,tem dentista,e ainda tem prioridade na vacinação , esse e o nosso Brasil onde vagabundo tem mais moral do que um pai de família trabalhador

  2. e o pessoal da telecom(internet)nao tem prioridade ne,poderia juntar todos e dar um apagao de 24 hrs sem internet pra todos darem o devido valor a esse profissional,tendo em vista que desde o primeiro dia de pandemia a categoria nunca parou sequer um dia,pois somos serviço essencial,mas prioridade pra vacinar nao somos…
    um forte abraço a todos os loucos da telecom

    1. E quem trabalha em mercado,tbm somos essencial, não e assim q eles falaram,porque até hoje n vacinamos.
      Nunca fecha,até no feriado estar abrindo.
      Silvan Alves tem como você precurar saber pra gente.
      Obg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *