MORRE ISABEL CRISTINA

Morreu aos 51 anos de idade, vítima de Covid, a cantora muriaeense, Isabel Cristina, que estava internada em hospital fora de Muriaé. Com sua característica marcante, a alegria, mesmo com deficiência visual, brilhou nos palco das festas de diversos temas em Muriaé e região. Nossa reportagem mesmo esteve com ela em várias ocasiões, como nestas fotos de uma festa na comunidade religiosa do Safira. Perde-se mais uma cidadã, mais um grande talento musical por esta doença que já trouxe milhares e milhares de danos irreparáveis às famílias do mundo todo.

Ainda era grande defensora dos animais e apoiadora das pessoas que trabalhavam nos projetos de defesa dos animais de rua em Muriaé.

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Uma grande perca para a música muriaeense e regional. Tinha uma voz marcante, eclética, um enorme talento, um dom que Deus lhe deu. Todos iremos sentir a ausência do timbre da sua voz cantando pelos bares, quiosques e restaurantes de Muriaé e cidades vizinhas. Era brilhante em suas apresentações!. Que Deus a receba em bom lugar e conforte o coração de seus familiares.

  2. Pois é, muito triste, e a situação da covid melhora um mínimo que seja e já partimos para onda verde. Deveria ter mais responsabilidade nas atitudes. Se não fóssemos tão mal governados em qualquer esfera o Brasil não estava na situação atual. Junta governo incompentente mais população irresponsável e temos a tragédia escancarada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *