POLÍCIA CIVIL DE MURIAÉ ANUNCIA PRISÃO DE EMPRESÁRIO DE ROSÁRIO DA LIMEIRA

POLÍCIA CIVIL DE MURIAÉ FEZ O ANÚNCIO NO MEIO DA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA

“A POLÍCIA CIVIL prendeu na tarde desta terça-feira 27, em Rosário da Limeira, o Empresário A.J.F de 64 anos. Ele é acusado, juntamente com um Empregado, que já se encontrava preso, de participar do homicídio de ALEXANDRE MATIAS, executado a tiros na data de 12.04.2017, também em Rosário da Limeira.

No dia do crime, a Vítima trafegava em direção a estrada que dá acesso a localidade do Ancorado, quando foi surpreendida pelo Atirador, que desferiu vários disparos contra o veiculo.

A investigação conduzida pela DHPP apurou que o Empresário teria sido o mandante do Crime, enquanto seu Empregado foi o Executor. A motivação estaria ligada a divergências entre a Vítima e o Empresário, que foi acionado na Justiça do Trabalho por ALEXANDRE, que também denunciou um esquema de suposto tráfico de armas do Empresário.

Em 19.05.2021 a DHPP já havia prendido R.F.G., de 50 anos, que assumiu o lugar da Vítima, passando a ser o braço-direito do Empresário. Depois de prestar depoimento na Delegacia os Agentes constataram que ele mentiu ao afirmar que no dia do crime estaria em outra Cidade. Ele também foi reconhecido por uma Testemunha, que na ocasião, prestou um primeiro socorro à vítima.

A dupla responde por Homicídio Triplamente Qualificado, com pena que pode chegar a mais de 30 anos de prisão”, informa oficialmente a Polícia Civil de Muriaé que faz os trâmites na sede da Delegacia Regional.

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Esse cara não é qualquer pessoa. Ele é de fato sim empresário e tem seu nome cravado na história do ramo em que ele trabalha. Procure se informar antes de sair falando besteira na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *