Prefeitura fala sobre os afundamentos em vias da Barra e o problema da iluminação pública

SOBRE OS AFUNDAMENTOS NAS VIAS DA BARRA: “a Administração atual já notificou as construtoras responsáveis pela execução e suspendeu os pagamentos finais das mesmas até que os trechos irregulares sejam recompostos”.

SOBRE A ESCURIDÃO, ILUMINAÇÃO PÚBLICA: “esta no planejamento a substituição geral das lâmpadas de toda a cidade por LED. Este projeto estava aguardando a aprovação do Projeto de Lei 119 pela Câmara Municipal, que foi feito na última semana. A partir de agora os estudos serão retomados para contratação de uma empresa especializada o mais breve possível”.

Ver Mais Notícias


13 Comments

  1. Em relação ao projeto de lei, é porque a câmara está muito ocupada preocupada em votar os aumentos de salários, ai não sobra tempo para decidir nada em benefício da população.
    Vergonha alheia!

  2. Atual administração só quer falar mau da obra anterior fica de mímimi em vês de arrumar cidade e para de se justifica, só pensa aumentar salário e aterrar a beira do rio preto no patrimônio são José

  3. Enquanto isso, OS AFUNDAMENTOS da Avenida Monteiro de Castro e Rua Lincoln Marinho na Barra continuam a quase 9 meses, a empresa que efetuou as obras já está ciente do ocorrido a meses, já foi notificada e NADA FEZ ATÉ HOJE! “VAMOS FICAR ESPERANDO QUE NEM PATETAS ATÉ QUANDO HEIN SENHOR SECRETÁRIO DE OBRAS DA PREFEITURA DE MURIAÉ??” SEM COMENTÁRIOS VIU, É DESCULPA ENCIMA DE DESCULPA E ARRUMAR OS TRECHOS AFUNDADOS NADA!!!

      1. Já estou quase acreditando nisso viu!!! Desde dezembro de 2020, TUDO AFUNDADO na Rua Lincoln Marinho e em partes da Av. Monteiro de Castro na Barra e não fazem absolutamente nada, por mais que a gente ligue e peça para arrumar. ISSO SÓ PODE SER BIRRA MESMO!!! E O POVO DESSAS RUAS
        DA BARRA QUE “PAGAM O PATO!” LAMENTÁVEL!!!!!

  4. Bom mesmo e o asfalto que onde para moto afunda sem contar nas beiradas que não fizeram lugar pra escoar a água.#gregodeuumprrsentedegrego mesmo

  5. Além do abandono da manutenção das ruas da cidade vou lembrar que falta apenas pouco mais de 30 dias para que seja resolvido o problema do transporte público conforme foi noticiado anteriormente pela administração pública, ou seja, que o transporte público voltaria ao normal em setembro e até agora não estamos vendo nenhuma movimentação pra isso. Vai aí Silvan uma sugestão de reportagem junto à “administração publica”

  6. Sugiro entrar em contato com a CBA, Confederação Brasileira de Automobilismo e solicitar fazerem uma etapa do campeonato nacional de rally em Muriaé. A buraqueira das ruas vai garantir a emoção e o entretenimento, fora atrair turistas para assistir a corrida, gerando assim uma renda extra para o comércio e hotelaria.

  7. Acrescento a necessidade também de manutenção e limpeza nas praças públicas, especificamente em um simples ato de varre-la. Canteiros sujos, pisos com sujeira acumulada há dias com o vento encarregado de deslocá-la para os cantos.
    Observe a Pracinha do Rosário, com todo seu encanto pós reforma, como está seu estado. Cidade limpa, reflete zelo, capricho de uma administração pública bem administrada com custo de mão de obra injustificável qualquer desculpa.

    1. infelizmente,tem uma fatia do povo que adora ter cachorro,e o pior levam eles pra fazer cocô nas pracinhas.tratam o bicho como se fosse ser humano,e o pior tem pessoas que gastam uma fortuna com eles.
      e tanta gente passando nescecidade.é um absurdo pessoas de idade querendo passar pela pracinha não pode porque tá lotado de cadeiras de bar.
      o ser humano precisa se reencontrar,dinheiro não é tudo gente. e sobre as obras que estão afundando a algum tempo teve um prefeito que a maioria das obras dele caíam tambem. muros,pontes,viva vida soltando ceramicas,via saude caiu tambem e etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *