R$ 19.810,00 arrecadados pelo Projeto Fusquinha Solidário já vai reforçar o Setor de Hemodiálise

VALEU A PENA AJUDAR, TODO MUNDO ACELEROU JUNTO…. Encerrou nesta sexta-feira (30) a grande Campanha do Projeto Fusquinha Solidário e para comemorar todo o êxito foi sorteado entre os colaboradores que compraram o bilhete da Ação entre Amigos, um aparelho de ar condicionado. A ganhadora foi dona Marlene, de Muriaé. O sorteio foi feito no Salão da Hemodiálise e contou com a presença do idealizador do projeto, Jorge Luiz de Souza “Varrido”; do responsável pelo setor, Dr. Ciro Lemos de Pádua, de Lucimary Saraiva (Enfermeira Coordenadora da Hemodiálise) e Sheila Pedrosa (Enfermeira Supervisora da Hemodiálise).

Sorteio foi feito no Setor de Hemodiálise do HSP
Jorge Luiz de Souza “Varrido”, Fusquinha Solidário

A ganhadora do aparelho de ar condicionado
Com o médico Dr. Ciro Lemos e o Jorge Luiz “Varrido”

A ação do Fusquinha Solidário, com apoio da equipe do Setor de Hemodiálise, formou uma grande e robusta corrente com a participação da sociedade muriaeense e de municípios vizinhos; e o resultado foi a arrecadação de R$ 19.810,00, que já estão com o Setor de Hemodiálise para a compra da Máquina de Reuso Automatizado.

“O HSP é um entidade filantrópica com alta demanda de atendimento e com isso dependemos muito de doações. É uma iniciativa louvável do Jorge Luiz de Souza “Varrido”, do Projeto Fusquinha Solidário, que nesta etapa, teve como objetivo conseguir equipamentos para o Setor de Hemodialise e com isso melhorar a qualidade do serviço, principalmente no Setor de Reprocessamento de Capilares. Teremos qualidade e melhor reprocessamento dos filtros que são utilizados na hemodiálise” disse Dr. Ciro Lemos.

Já o idealizador do “Fusquinha Solidário”, Varrido, disse que o momento era muito especial e agradece a cada um que fez parte desta campanha solidária e não foi a primeira vez que todos contribuíram. “Houve outros momentos também especiais como este em que pude contar com a ajuda de toda a sociedade muriaeense e muita gente da região. Obrigado pela ajuda, pela confiança, pela solidariedade com quem mais precisa e parabéns a todos pela participação”, disse. A Hemodiálise do Hospital São Paulo é regional (serve a várias cidades) e atende hoje cerca de 130 pacientes em três turnos.

O Fusquinha, as mãos calejadas e rabiscadas foram os símbolos da solidariedade e do incentivo a participação

AGRADECIMENTO AOS COLABORADORES DA CAMPANHA DO FUSQUINHA SOLIDÁRIO EM PROL DO BEM ESTAR DE TODOS QUE AQUELES QUE NECESSITAM DA SAÚDE PÚBLICA

Veja os colaboradores desta etapa importante da solidariedade… Clique em “Leia Mais”

REDE UAI SUPERMERCADO; KI-FERRO; TEC-AR; MECÂNICA VASMÁ; FERRO VELHO E SEMENTEIRA DO FERNANDO; FERNANDO VEÍCULOS; FIEL GÁS ULTRAGAZ; POSTO VEREDAS; ARMAZÉM PET; L.A. CONTABILIDADE; CENTER TÊXTIL; SYMAR KIDS E SYMAR CONFECÇÕES; TRAIRÃO RESTAURANTE; POY LANCHES ARMAÇÃO; UNIVERSAL AUTO PEÇAS LANTERNAGEM E PINTURA; SQUARE LUNCH MIRADOUROMEIRELES PRESENTES-MIRADOURO; MERCADO CENTRAL- MIRADOURO; MECÂNICA SOUZA DIAS; AGAH CYCLE WEAR; TOPFRUT; PEDREIRA SÃO GERALDO; ASFALTEK; SEDIM – SERVIÇO DIAGNÓSTICO POR IMAGEM; PERFYLTOPOGRAFIA E SONDAGEM; CONTABILIDADE SANTA MARIA; LEVATE SUPERMERCADO CENTRO; RESTAURANTE DA CHARRETINHA, RETÍFICA ZANELLI, GHJ DISTRIBUIDORA LTDA., CONCRETEK MIX….

OUSADIA MODA ÍNTIMA; EDITORA GRÁFICA; MECÂNICA SUPER TRUCK; DORNELES; TOCA DO PESCADOR; REDE SILVEIRA DROGARIAMECÂNICA FILCAR; ALOÍSIO VEÍCULOS; BIG MOTO; UP ASSISTÊNCIA FAMILIAR; MEDMUR – CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS E ODONTOLÓGICAS; AUTO ESCOLA MURIAÉ; DUDU AUTO ELÉTRICA; MOTO MAIS; REI DA CALHA; COMITIVA DOS AMIGOS; JOSÉ MURATORI; HENRIQUE AQUINO; LET´S GO CAR; PIT STOP VASMÁ; FERNANDO BOUZADA – EUGENÓPOLIS; ESTER CONFECÇÕES E BLISS INTIMATES – EUGENÓPOLIS; FANUEL LOJAATLÉTICA DE MEDICINA UNIFAMINAS MURIAÉ; SANTA PAULA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO; MILANI TINTAS, BAZINHO SUPERMERCADOS; MIMOS PRESENTES CRIATIVOS; O BOTICÁRIO – MURIAÉ; MUNDIAL ACABAMENTOS; PETRUS FACTORING (Praça João Pinheiro, 20).

LATICÍNIOS PREFERIDO; CONSULTÓRIO DENTISTA DR. TARCÍSIO MARINHO ALVES; AUTO ESCOLA IMPACTO; MÓVEIS UBÁ; VIDRAÇARIA CENTRAL; CASA DO BISCOITO; GILSON PEREIRA AEROPORTO; CG COMERCIAL; ELÉTRICA URBANA; SIDNEY MARTINS; H.E.O CLÍNICA DE MICROCIRURGIA OCULAR; COLCHÕES ORTOBOM; ABRASIVOS SANTA TEREZINHA; MOTOREY; MINAS RIO DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS; PAPELARIA TOP; CASA DO BOMBEIRO; ROPEÇAS; DISTRIBUIDORA DILFAR; CENTER MÓVEIS; ELÉTRICA CAMPOS PORTO; PERSONAL BEM 360; MECÂNICA DO IRINHO; SUPERMERCADO PIONEIRO; LIVRE APP; AUTO POSTO NACIONAL; OK PASSAGEIRO; S.V.C ELÉTRICA DIESEL; KARLO´S PAPELARIA; ALÔ MOTORISTA; AUTO MECÂNICA KAIRÓS; MECÂNICA DO GAÚCHO; JG MECÂNICA LTDA.;

LA BARRA PIZZARIA E CHURRASCARIA; TEC-FRIOS REFRIGERAÇÃO; CARRETAS E ENGATES; BAR DO SIDINEY; CASA DA CALHA; MANIPULAR FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO; JOAN JOIAS, CLÍNICA RENATO DEL PENHO; DAVID LAMHA BRAZ; FRANCISCO CARLOS ELIAS; ELIAS F SOUZA PEREIRA; DIOGO LEONARDO VASQUES. 

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Parabéns bonito e ver as empresas de Muriae através do fusquinha solidário ajudar a remar pelo bem e na contra mão da vida e da lógica os vereadores aprova um aumento pra eles mesmo de até 100% uma vergonha sem tamanho 17 vereadores com seus colaboradores e os funcionários da casa uma imensa folha de pagamento e a função deles nada nada eles não tem um pingo de piedade do povo. obrigado o site por sempre ser parcial nas reportagens

  2. Agradeço ao Varrido fundador do Projeto Fusquinha Solidário que possibilitou a aquisição de mais um equipamento para o setor de hemodiálise. A Equipe da Hemodiálise da Casa de Caridade de Muriaé Hospital São Paulo parabeniza e agradece o Varrido pela sua generosidade, humildade, disponibilidade,, pelo ser humano que es e ajuda sem medir esforços.. Só temos gratidão pelo Varrido. Agradeço a todos que compraram e venderam as rifas em prol da hemodiálise. Gratidão sempre!!! Parabéns Varrido e a Equipe da Hemodiálise!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *