Casa destruída pelo fogo em Miradouro

Um incêndio na tarde desta quarta-feira (25), na cidade de Miradouro (30 Km de Muriaé), destruiu totalmente uma casa localizada na Rua Natalino Martins, na região do antigo Hospital de Miradouro.

O fogo alastrou rapidamente e a população vizinha acionaram a Prefeitura, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Um caminhão pipa da cidade fez o primeiro combate e o Corpo de Bombeiros de Muriaé, ao chegar fez o trabalho de rescaldo entre outras ações.

“No momento do incêndio, mãe e filha se encontravam no interior da residência, mas, felizmente, conseguiram sair sem nenhum ferimento. Informações extraoficiais apontam que o incêndio pode ter sido criminoso. A Polícia Militar registrou a ocorrência que será passada para a Polícia Civil de Miradouro”, foi informado.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Secretária, Flávia Paiva Botelho, pede à população que façam doações de alimentos não perecíveis, móveis e utensílios de cama, mesa e banho, uma vez que todos os pertences da família ficaram totalmente destruídos pela ação do fogo.

Os endereços para as doações são os seguintes: – CRAS/Miradouro: Avenida Vicente De Paula Lima – n° 150 – Bairro Albucacys de Castro (Japão). Telefones: 3753.1011; – Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) – Praça Santa Rita de Cássia, antiga sede da Prefeitura Municipal.

Nesta reportagem temos a colaboração (fotos e informações) do Portal de Miradouro, Parceiro do Site Silvan Alves naquela cidade.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *