INAUGURADO NA MONTEIRO DE CASTRO O ARMAÇÃO BARRA CENTER SUPERMERCADOS

Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (04), o mais novo empreendimento comercial de Muriaé, o ARMAÇÃO BARRA CENTER SUPERMERCADOS, localizado na Av. Monteiro de Castro com Souza Castro, no bairro da Barra. A super loja conta com amplo e moderno espaço, estacionamento próprio, bom gosto, bom preço, bom atendimento, variedade, qualidade e tradição. Sem contar com os produtos especiais, muitos ainda não são encontrados na cidade. Ao todo estarão a disposição 25 mil itens.

A recepção dos clientes e amigos foi feita pelos empresários Gustavo, Patrícia, Letícia Sr. Antônio, dona Sirlei, Fabrício, familiares e todos os colaboradores (são dezenas de empregos gerados).

Na contagem regressiva com a presença também do prefeito José Braz, do vice Marcos Guarino, secretariado e vereadores, o grande laço foi cortado e as portas abertas para os clientes; marcando o momento especial do setor supermercadista de Muriaé. Antes da abertura das portas do ARMAÇÃO BARRA CENTER SUPERMERCADOS, o padre Carlos, da Paróquia Nossa senhora da Conceição, da Barra, fez orações e a benção do espaço, desejando sucesso e muita alegria a todos.

“Foi um espetáculo a abertura do ARMAÇÃO BARRA CENTER SUPERMERCADOS. A entrada dos clientes sendo aplaudidos por todo nós diretoria e colaboradores, realmente foi muito emocionante. Há dois anos e meio iniciamos esta obra e hoje estamos inaugurando com este sucesso e o calor da comunidade muriaeense. É um mercado inovador e a ideia veio de alguns anos atrás. Queríamos um imóvel na área central de Muriaé e que pudesse atender bem a população. Procuramos fazer uma loja espaçosa, com vários setores e muitos produtos diferentes e de muita qualidade”, disse o empresário Gustavo. Na inauguração, também presentes muitos representantes comerciais expondo suas marcas.

VEJA MAIS FOTOS DA INAUGURAÇÃO… Clique em “Leia Mais”

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Parabéns Antônio Vieira, Patrícia, Gustavo e toda família pela conquista. Que Deus continue abençoando na continuidade deste projeto. Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *