Caminito: paisagem da Barra tem semelhança com rua cultural de Buenos Aires

PRÉDIO DA MARECHAL FLORIANO – MURIAÉ

Rua Marechal Floriano e Rua Eucário Godinho

Começamos a produzir nos últimos meses uma série de fotos da cidade de Muriaé e todas no fim da madrugada e início da manhã. A foto tirada na Rua Marechal Floriano, bairro da Barra, pouco depois das 05 h desta quarta-feira (15), chamou a atenção dos internautas que relaram que o prédio há uma semelhança com Caminito, uma Rua-Museu, localizada no bairro de La Boca, em Bueiros Aires – Argentina.

CAMINITO – BUENOS AIRES – ARGENTINA

Assim que publicada no Instagram, alguns internautas logo comentaram: “Dá pra pegar esta foto e igualar ao Caminito, em Buenos Aires”, disse Rodrigo Richardelli, local que ele já visitou. Outros internautas também fizeram observação: “Você e o Silvan que moram aí podiam dar a ideia ao proprietário, ficaria lindo” disse Vânia Elacrydes. “Só falta pintar”; “Se fizesse uma reforma ficaria lindo”; “Times Square de Muriaé” são outras opiniões.

Rua Marechal Floriano e Rua Eucário Godinho

Caminito é uma rua-museu e um logradouro tradicional, de grande valor cultural e turístico, do bairro de La Boca, na cidade de Buenos Aires, Argentina. O lugar adquiriu significado cultural devido a ter inspirado a música do famoso tango Caminito (1926), composta por Juan de Dios Filiberto.

Ver Mais Notícias


3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *