Casa de Saúde Santa Lúcia inaugura o Centro Especializado de Cirurgia Bariátrica e Metabólica

A Casa de Saúde Santa Lúcia de Muriaé, tem se aperfeiçoado cada vez mais na qualidade e humanização do atendimento aos pacientes de Muriaé e de toda a região. Sempre inovando nos mais altos padrões de tecnologia, a Casa de Saúde inaugurou na tarde desta de quinta-feira, dia 23, o Centro Especializado multidisciplinar para atendimento de pacientes com obesidade e diabetes e cuidado de feriadas, com capacidade para atendimento a um público de mais de 90 municípios.

O diretor Geral da Casa de Saúde Santa Lúcia, Dr. Gustavo Teixeira, disse que o investimento deste projeto é o resultado do envolvimento de uma dezena de profissionais com formação nos grandes centros do Brasil. “Trouxemos para cá cirurgiões do aparelho digestivo, ortopedista especialista especialista em pé, cirurgião vascular, endocrinologista, nutricionista e enfermeiro especialista em cuidados de feridas, e todos envolvidos em um objetivo: o combate a obesidade e diabetes e as complicações que estão atreladas às essas doenças que muitas vezes são negligenciadas e que tanto necessitam de nossos cuidados” disse o diretor.

Este centro multidisciplinar, foi sonhado e preparado para acompanhar os pacientes ao longo de todo este trajeto, desde a sua entrada no serviço, até ao objetivo final, que é a perda de peso do paciente e o melhor controle dos sintomas do diabetes.

A coordenadora do setor será endocrinologista, Rayla Felizardo Marques e também compondo a equipe a Dra. Anamaria Gallo – Cirurgia do Aparelho Digestivo; o Dr. Rodrigo Henriques – Ortopedista (especializado em pé), Caroline Fraga – Nutricionista e a Dra. Fernanda Mescolin – Vascular. Veja mais fotos clicando “LEIA MAIS” 

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *