DEU EMPATE NO DUELO DOS LEÕES

1º. DEMOCRATA GV, 6 pontos. 2º. NACIONAL, 5  3º. VILLA NOVA, 4  4º. TUPYNAMBÁS, 1 

NACIONAL DE MURIAÉ ENTROU EM CAMPO COM: Cairo; Gabriel Rapchan, Vidal, Márcio Luiz, Edmundo, Caxambu, Marquinhos do Sul, Alemão, Lucas Lima, Zé Wilson e Joãozinho. Técnico: Rogério Henrique.

VILLA NOVA ENTROU EM CAMPO COM Glaycon; Fumaça, Stockl, Andson Alagoano, Kauê, Thiago Balaio, Igor, Gustavo Crecci, Mateus, Matheus Lima e Bruninho. Técnico: Cícero Júnior.

O próximo jogo do Nacional de Muriaé será no dia 19 de setembro (domingo), também contra o Villa Nova, em Nova Lima e neste mesmo dia jogam Tupynambás x Democrata de GV em Juiz de Fora.

ARBITRAGEM: Árbitro: Felipe Fernandes de Lima; Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira; Assistente 2: Ricardo Júnio de Souza; 4º Árbitro: Hieger Tulio Cardoso; Assessor: Carlos Henrique Tosta.

VEJA OS COMENTÁRIOS DE LUIZ MARTINS: “A tão esperada vitória não veio. O Nacional vem de uma campanha invicta, pegou um adversário tradicional e até teve um primeiro tempo bom, mas muito parecido com o adversário. Vimos um meio campo com uma lentidão muito grande. O destaque deste jogo foi o Marquinhos do Sul que criou muitas situações e tentou ver se a equipe chegava ao gol, mas o time pecava muito nas finalizações e conclusões.

Até que as oportunidades surgiram no segundo tempo. O Villa fez o gol aos 2´ com Matheus e o NAC empatou com Vidal, teve outras chances também. Agora é paciência; o NAC vai disputar com o Villa Nova no Alçapão, e quem sabe surpreende o adversário, se conseguir o resultado que não seja a derrota, eu acredito na classificação do NAC.

Aqui hoje não deu pro Nacional, não teve um bom futebol, Joãozinho não apareceu no jogo (Nacional depende muito dele), Lucas Lima apenas uma finalização no primeiro tempo e seu substituto não correspondeu à altura, entre outros fatores cruciais para que conseguisse a vitória.

Depois terá um jogo duríssimo lá em Governador Valadares contra o Democrata, que ainda não perdeu uma partida em casa. Este ano a competição está sensacional, pois compõem o Quadrangular, os quatro clubes de primeira divisão: Nacional, Democrata, Villa Nova e Tupynambás”. Luiz Martins é um renomado comentarista esportivo de Muriaé e região.

VEJA NOSSA GALERIA DE FOTOS…  Clique em “Leia Mais”. 

Ver Mais Notícias


2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *