ENERGISA FALA SOBRE OS APAGÕES QUE ATINGIRAM VÁRIOS MUNICÍPIOS

EM MURIAÉ FORAM 3, O MAS LONGO POR CERCA DE 9 MINUTOS

Cidade de Muriaé, região do bairro Safira

ENERGISA MINAS GERAIS – 18 DE SETEMBRO 22H25MIN. INSTABILIDADES DA SUPRIDORA DE ENERGIA GERAM INTERRUPÇÕES DE ENERGIA. “AEnergisa informa que as interrupções de energia que afetaram municípios de algumas regiões como Cataguases, Leopoldina, Ubá, Muriaé, Além Paraíba na noite desse sábado, 18 de sábado, foram ocasionadas por um problema externo ao seu sistema elétrico. A distribuidora esclarece que instabilidades no sistema da supridora de energia que abastece a Energisa deram origem ao problema de falta de energia na região. A situação já foi normalizada em 100% dos municípios impactados. A equipe da Energisa continua acompanhando a situação, de prontidão 24 horas, e em contato com a Supridora e o ONS (Operador Nacional do Sistema) para informações precisas e detalhadas”.

Ver Mais Notícias


5 Comments

  1. Muriaé-MG tem tem 5 usina hidrelétrica sendo 2 barragem Cat Leo e Itamuri e 3 PCHs na Usina da fumaça e ainda depende sistema hidrelétrico interligado Itaipu

  2. Ah meu Deus, é claro que está e tem de estar tudo interligado, se não fosse isso é que já teria apagão há muito tempo.
    Boa solução é vestir verde e amarelo e bancar o trouxa pra quem está destruindo o país: gasolina, carne, arroz, feijão, agora açúcar disparou, óleo, a própria energia elétrica que vai ficar mais cara até abril(LEIA-SE ATÉ PERTO DA ELEIÇÃO, PORQUE AÍ OU VAI BAIXAR OU PARAR DE SUBIR PRA DAR VOTO) sem falar na inflação, dólar alto, bolsa em baixa, até o agro caiu de produção. E os gênios dos …. apoiandam esse maluco que é o pior presidente da história. … IGUAL A DILMA, …E IGUAL AO COLLOR E..
    NÃO É O PRESIDENTE QUE FAZ CHOVER, VÃO DIZER OS PAGA-PAU DELE, MAS É ELE QUE PÕE(DEVERIA TER COLOCADO)GENTE COMPETENTE PRA PREVER E ACIONAR TÉRMICAS HÁ MAIS TEMPO, INCENTIVOS FISCAIS PRA ENERGIA SOLAR E EÓLICA. NÃO É CULPADO DE TUDO E MUITO MENOS INOCENTE DE TUDO, MAS PELAS ..EM OUTRAS ÁREAS DA ECONOMIA, SAÚDE, EDUCAÇÃO JÁ DÁ PRA IMAGINAR QUE MESMO COM CHUVAS TERÍAMOS PROBLEMAS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *