ESTRELA DO NAC NA MIRA DOS GRANDES

CAMISA 11 GOLEADOR. A semana muriaeense começou com uma novidade no esporte local. O assunto já espalhado, e inclusive confirmado pela diretoria do Nacional Atlético Clube de Muriaé, dá conta de que o craque, Joãozinho, contratado pra fazer gols, e está cumprindo à altura e mostrando a que veio no Módulo II do Mineiro 2021, vem sendo cobiçado por pelo menos oito clubes brasileiros, entre eles o Vasco (tudo sendo analisado por ele e seu empresário).

E claro, Joãozinho tem compromisso com o NAC por toda esta temporada do Módulo II, com o objetivo de levar o time à elite do futebol mineiro. Vamos aguardar os próximos capítulos e torcer pelo atleta.

Joãozinho fazendo o sinal de positivo para nossa reportagem

“Joãozinho fez 15 gols defendendo o Costa Rica, Campeão Sul-matogrossense. Aos 27 anos, já atuou também pelo Anapolina (GO), Linense (SP), CSA (AL), entre outros. O atacante, que já assinou pré-contrato com o Nacional, é esperado na próxima semana em Muriaé para se apresentar ao clube e ficar à disposição da comissão técnica” dizia a Nota Oficial do Nacional Atlético Clube, no dia 27 de maio deste ano.

O Nacional passou a ser nesta temporada um dos clubes de maior destaque em Minas, além de estar em plena ascensão.

Ver Mais Notícias


6 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *