Pelos Restaurantes de Muriaé e Região: as ripas de costela suína assada do Sartoni

Depois de passar pelos restaurantes Estrela, Trairão e Zezinho do Frango com Quiabo, degustando pratos bem mineiros e deliciosos, nossa reportagem visitou recentemente o moderno Restaurante Sartoni Steak House, na Av. Dr. Passos, um novo conceito em gastronomia e com muita novidade. A especialidade da casa são as carnes com cortes finos e de muita qualidade.

Fomos recebidos por um dos proprietários, o Igor Capobianco (sócio de Leandro Monteiro, estava em outro estabelecimento) e a Cheff Tailaina Marinho. O prato preparado especialmente para degustação de nossa reportagem foi a famoso RIBARBIECostela suína assada e regada ao molho barbecue, com direito a três opções de acompanhamento.

A maciez, textura, qualidade do corte, tempero e apresentação do prato encantam. “Podemos adiantar que nossos clientes saem muito satisfeitos com a ribarbie, que são quatro ripas de costela suína assada no forno, super suculenta e coberta por molho barbecue. Temos também outras opções muito pedidas, como o risoto de camarão, um prato que realmente chama a atenção pela apresentação e sabor. Nossas carnes, como te disse, tem os melhores cortes e podemos garantir a satisfação do cliente” ressalta o proprietário.

Com o empresário, Igor Capobianco e a Cheff Tailaina Marinho

As reportagens dos restaurantes de Muriaé e região tem como objetivo principal, divulgar a gastronomia desta região da Zona da Mata de Minas Gerais, que em muitos momentos, mostra toda sua mineiridade.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *