PROERD: 7 escolas e 450 crianças no 1º Semestre

A equipe que ministra o programa PROERD, incentivado e executado por policiais militares do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé, realizou neste primeiro semestre a Formatura individualizada de turmas de sete escolas da cidade.

“Este semestre foi realizado com uma nova didática, onde os alunos receberam as aulas online e ao vivo através da plataforma virtual Google Meet. O PROERD se reinventou e conseguiu ensinar as crianças estratégias de resistências contras as drogas e a violência mesmo neste momento de Pandemia.

Foram atendidas aproximadamente 450 crianças neste semestre e a formatura PROERD é o momento ímpar para os alunos, afinal de contas, receber um certificado de conclusão de curso da melhor Polícia Militar do Brasil é um feito especial para qualquer pessoa, imagina para uma criança, que quando vê a viatura passar sonha em ser policial militar, de certa forma estamos realizando mais que orientações, estamos aproximando cada vez mais a população de bem para o nosso lado, na luta do bem contra o mal.

Por fim agradeço a todos os militares do 47 BPM, com a certeza que este segundo semestre será ainda melhor do que o primeiro. Quero agradecer ao CMT do 47 BPM Cel Márcio, ao comandante da 76 CIA PM 1° Ten Reinaldo, 1° Ten Gabriel Aredes, 1° Ten Amaral chefe da P3/47 e 1º Ten Benevides, pelo apoio na missão” relata o Cb PM, Bernardes.

Foram as escolas atendidas neste 1° semestre: EM Gilberto José Tánus Braz; EM Sebastião Laviola; EM Dr. Antônio Canedo; EM Cléria Ticon Carneiro; EM Maria Hastenreiter Dornelas; EM Odaléia Oliveira Morais Azevedo; Colégio Equipe.

Veja mais fotos… Clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *