Assalta mercearia no Cardoso de Melo e é preso pouco tempo depois pela Polícia Militar

Em uma ação criminosa que durou menos de 1 minuto, um assaltante deu prejuízo e assustou o dono e clientes de uma mercearia no bairro Cardoso de Melo. O assalto aconteceu na noite desta quarta-feira, antes das 19 horas, mas em uma ação mais rápida ainda da Polícia Militar, o bandido foi preso logo em seguida. Trata-se de um homem de 25 anos de idade, o qual chegou com um comparsa e um motocicleta anunciando o assalto ao dono do estabelecimento.

Em seguida saiu correndo a pé, e o condutor da motocicleta fez o retorno e certamente iria apanha-lo logo a frente. O preso teria sido reconhecido por vítimas e já estaria em casa quando foi surpreendido pela polícia. O outro assaltante continua foragido. Nesta mesma ação da PM, apreensão de drogas.

Ver Mais Notícias


One Comment

  1. Tem que dar nomes aos bois, tem de mostrar esses vagabundos! Essa cidade tá uma vergonha. Algo precisa ser feito. Polícia tem que fazer ronda, não vemos polícia por aqui, exceto para buscar algum outro policial que mora na região. Vamos agir e parar de ver tanta notícia de assalto assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *