Câmara realiza hoje a Audiência Pública da “Mineração”. E na quinta será a dos “Ônibus”

AUDIÊNCIA PÚBLICA MINERAÇÃO. A Câmara de Muriaé realiza nesta quarta-feira (27) a Audiência Pública para discutir o tema “Proteção Ambiental e Mineração em Muriaé” atendendo pedido de Movimentos Sociais em prol da proteção ao meio ambiente”. O evento acontece a partir das 17h, no Plenário da Câmara, com transmissão ao vivo pelo YouTube: camaramunicipaldemuriae.

A Audiência foi requerida pelo vereador Anderson, presidente da Comissão de Meio Ambiente e da Comissão de Legislação Participativa, após solicitação de movimentos sociais. “O objetivo é dar conhecimento e publicidade à população sobre o assunto e voz aos interessados neste tema, com a perspectiva de desenvolvimento da nossa cidade e da preservação ao nosso meio ambiente”, comenta o vereador Anderson.

Diversas autoridades, representantes dos Poderes Legislativo e Executivo, Ministério Público, Polícia Militar de Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, membros da sociedade civil e representantes de movimentos sociais foram convidadas a participar dos debates.

AUDIÊNCIA PÚBLICA ÔNIBUS URBANO. Discussão sobre o sistema de transporte público coletivo será realizada pela Câmara de Muriaé, através da Comissão de Transporte Público e Sistema Viário, nesta quinta-feira. A Audiência Pública acontece a partir das 18h, no Plenário da Casa Legislativa.

“Diante da grave crise do transporte coletivo na nossa cidade, e atendendo requerimento de colegas vereadores e da população, marcamos essa Audiência Pública, que será a oportunidade para, juntamente com representantes de vários segmentos e Poderes de Muriaé, buscar uma solução para este problema”, disse o vereador Valdinei Lacerda, presidente da Comissão de Transporte Público e Sistema Viário.

Diversas autoridades, representantes dos Poderes Legislativo e Executivo, Ministério Público, polícias Civil e Militar e das empresas que prestam o serviço na cidade, entre outras áreas afins, além de membros da sociedade civil foram convidadas a participar dos debates. A Audiência Pública será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube: camaramunicipaldemuriae.

Ver Mais Notícias


3 Comments

    1. Muriaé-MG tá uma ..com estas sucatas vinda dos . , atual prefeito a quem fala que é dono das frotas, ex prefeito Grego em 2020 falava para ter cuidado .. .. por que em 2022 o nosso bom .. vai renovar para mais 16 anos as carcaça do coletivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *