Chuva continua em Muriaé e região. Defesa Civil faz acompanhamento diário

“Conforme previsto anteriormente a chuva segue intermitente em nossa região. Em Muriaé, nas últimas 24 horas, estamos com acumulado médio de 31,33 mm de chuva. Duas ocorrências foram registradas no dia de ontem. A previsão é de mais chuva ao longo desta segunda, com previsão de redução de precipitação para o feriado de amanhã.

Devido ao acumulado de chuvas nas últimas 48 horas, a previsão de continuidade ao longo das próximas 24 horas, estamos trabalhando em estado de Atenção, com alerta de risco de deslizamentos de encostas, principalmente em áreas já mapeadas. O nível dos Rios seguem subindo nas cabeceiras, de forma lenta – moderada. Devido a continuidade de Chuvas para as próximas 24 horas, mantemos o Alerta de Atenção para os moradores das regiões ribeirinhas para observação constante do nível dos Rios”, informa a Defesa Civil de Muriaé.

Ver Mais Notícias


One Comment

  1. Por favor Silvan Alves ,o povo de Cachoeira do Rio Preto,Estrada da Usina da Fumaça e Capetinga pedem socorro , não tem estrada pra sair das localidades ,Se uma pessoa precisar de socorro ,como será ? A ponte improvisada está debaixo d’água e as outras estradas atoladas de barro . Passaram máquina na época de chuva ! Dê um alô aí por nosso povo ! Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *