Chuva dá trégua e quarta-feira amanhece nublada na cidade de Muriaé

A quarta-feira (13) amanheceu sem chuva em Muriaé. Nos últimos dias (fim de semana e feriado), foram registrados pela Defesa Civil de Muriaé, a média de 31 mm de chuva, e no distrito de Itamuri, teria caído em 24 horas, 72 mm, mas nada de anormal foi registrado com relação a cheia do Rio Glória. “Mas esse volume foi facilmente absorvido pelas duas barragens do rio que estavam em cota baixa. Por este motivo o Rio Gloria teve pouco aumento no volume” informa o agente da Defesa Civil.

Imagens desta manhã da cidade e Rio Muriaé

O Sol por volta das 7 horas

Já em Muriaé a Defesa Civil trabalhou monitorando diariamente o volume dos rios Preto e Muriaé, também sem ocorrências com relação a cheias. Duas ocorrências foram registradas devido a chuvas na cidade.

Rio Preto durante monitoramento do fim de semana

A terça feira ocorreu conforme previsão, chuva fraca ao longo do dia, e após o meio da tarde, o volume de chuva foi reduzindo e o amanhecer desta quarta-feira foi de tempo nublado, mas sem chuva.

A temperatura já estava em 19 graus por volta das 5h da manhã desta quarta-feira e a previsão é que a máxima chegue a 26 graus. A quinta-feira seria sem chuva com temperatura entre 21 e 30 graus e a chuva voltaria a cair na sexta, sábado, domingo, segunda.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *