MATÉRIA DE DOMINGO: ESTILO E BELEZA DESDE A DÉCADA DE 70

Dando continuidade às pautas relacionadas à área urbana de Muriaé, sugeridas por internautas ou mesmo criadas por nossa reportagem, procuramos recentemente o engenheiro, João Paulo Goulart de Freitas, que atua na construção civil desde quando era jovem, ao retornar para Muriaé aos 19 anos de idade. O objetivo foi saber mais sobre o estiloso prédio construído no bairro Cel. Izalino, do outro lado do Rio Muriaé, na região da Casa de Saúde.

O engenheiro disse que ainda na Década de 70, o Edifício Lacir Goulart, foi uma marco no setor da construção civil de Muriaé. Localizado no primeiro bairro do outro lado do Rio Muriaé, também construído pelo engenheiro João Paulo Goulart, o prédio tem estilo neocolonial, uma obra de 1979.

“São 5 pavimentos com um total de 16 apartamentos, 8 em cada bloco. Possui amplos apartamentos (148 metros quadrados) com três quartos, sala, suítes, excelente estrutura. Atualmente continua com 100% de ocupação e tem uma linda vista da cidade. O objetivo era ter um espaço elegante, com boa vista e conforto. Aos poucos as unidades foram sendo vendidas, eu mesmo sou um dos moradores desde sua inauguração. Este modelo de construção, inclusive já chamou a atenção de profissionais e investidores de outras regiões, por sua beleza”, disse João Paulo, da JP Engenharia.

O engenheiro João Paulo Goulart
Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *