Grande operação na BR-116 resulta na prisão de foragido da Justiça do Nordeste

CARRO SAIU DA PARAÍBA COM DESTINO AO RIO DE JANEIRO E FOI ABORDADO NA REGIÃO DE MIRADOURO PELA POLÍCIA MILITAR EM UM GRANDE CERCO. UM DOS OCUPANTES ERA FORAGIDO DA JUSTIÇA DO NORDESTE E SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE UM MILITAR EM FORTALEZA EM 2020. A segunda-feira foi movimentada no meio policial desta região, quando a Polícia Militar de Muriaé recebeu informações do Serviço de Inteligência do Batalhão da PM de Manhuaçu-MG, dando conta de que a Polícia Rodoviária Federal tinha informações de que um homem foragido da Justiça do Nordeste estava em viagem de João Pessoa-PB para o Rio de Janeiro-RJ, em um carro Chevrolet Spin, branco. Durante o dia já havia passado por Manhuaçu onde a PRF tentou aborda-lo, mas sem sucesso.

No carro estaria um indivíduo foragido da Justiça, com Mandado de Prisão em aberto, e suspeito de pertencer a uma facção no Ceará, neste mesmo veículo o total de quatro pessoas, inclusive duas crianças de colo. Na abordagem que ocorreu na região da cidade de Miradouro, foi constatado que o carona portava um documento falso para se passar por outra pessoa, mas com o levantamento feito via sistema da polícia, ele foi identificado e tinha mesmo um Mandado de Prisão em aberto contra ele, o qual confirmou estar foragido.

Disse que havia contratado o carro de um amigo para levar ele e a família para o Rio de Janeiro. “Durante os levantamentos foi verificado que este foragido é suspeito, junto com outras duas pessoas, ter matado um policial militar em Fortaleza no ano de 2020 e o Mandado de Prisão seria por motivo deste crime”, informa a PM.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *