OCORRÊNCIA DELICADA NO JOÃO XXIII

Uma ocorrência delicada na tarde desta quinta-feira, que deixou tensa toda uma família no bairro João XXIII, em Muriaé, mobilizou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, área médica, e até uma equipe da PM que veio especialmente de Juiz de Fora para somar esforços, com a finalidade de que tudo terminasse bem (homem havia surtador e estaria armado), e foi o que aconteceu. O morador, que teria problemas de saúde, deixou a sua casa, por volta das 15h40, e foi encaminhado para cuidados médicos. A ocorrência contou também com a importante ajuda da sociedade civil e religiosa. O subcomandante do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé, Major Sandro Josefino, falou sobre a ocorrência (veja o vídeo).

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Nossa veio até polícia de juiz de fora pra dá reforço aos policiais de Muriaé só pra controlar um homem que sofre com problemas psiquiatra e que nem armado ele tava ..
    Com essas polícias todas até parece que era algo pior .. kkkkkkk eu até pensei que era o Fernandinho beira mar que tava foragido aqui na cidades de Muriaé..

  2. Falar é fácil. Tinha informações de que ele estaria armado. Tem que ter uma polícia treinada pra essa ocorrência sim. E se a polícia local tivesse agido e atirado nele? Você estaria aqui criticando que a polícia não é preparada.

  3. ……. Ainda sim acho que não precisava de helicóptero e tudo mais, a não ser se confirmassem primeiro que estava realmente armado, não foi o caso, então acioanram só pelo ouvir dizer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *